Chevrolet Aveo: Ligar o Bluetooth

Registar o dispositivo Bluetooth

Registar o dispositivo Bluetooth para estar ligado ao Sistema de informação e lazer.

Primeiro, configurar o dispositivo Bluetooth a ser ligado a partir do menu de Definições Bluetooth para permitir que outros dispositivos procurem o dispositivo Bluetooth.

Pressionar o botão CONFIG e usar o botão MENU com o selector TUNE para aceder ao Menu do telemóvel → Definições de Bluetooth → Bluetooth → Adicionar dispositivo e, depois, premir o botão MENU.

O Sistema de informação e lazer pode ser encontrado procurando o dispositivo Bluetooth a ser ligado.

Introduzir o código de segurança para o Sistema de informação e lazer através do dispositivo Bluetooth.

Se o registo do dispositivo a ser ligado ao Sistema de informação e lazer for bem sucedido, então o ecrã apresenta a informação do dispositivo Bluetooth.

Ligar/apagar/separar os dispositivos Bluetooth

Atenção

Caso já haja um dispositivo Bluetooth ligado, esse dispositivo tem de ser desligado primeiro.

Primeiro, configurar o dispositivo Bluetooth a ser ligado a partir do menu de Definições Bluetooth para permitir que outros dispositivos procurem o dispositivo Bluetooth.

Premir o botão CONFIG e usar o botão MENU com o selector TUNE para aceder a Definições → Definições de Bluetooth → Bluetooth → Lista de dispositivos e, depois, premir o botão MENU.

Utilizar o botão MENU com o mostrador TUNE para passar do dispositivo Bluetooth registado para o dispositivo a ligar e em seguida premir o botão MENU.

É possível efectuar o registo através do botão MENU com o mostrador TUNE, deslocar para seleccionar o item, deslocar para eliminar o item a eliminar e em seguida premir o botão MENU.

Para desligar o dispositivo Bluetooth actualmente ligado, no ecrã da lista de dispositivos, seleccionar o dispositivo ligado, que mostrará Desligar e em seguida premir o botão MENU.

Precauções para registar/ligar o Bluetooth

Veja também:

Škoda Fabia. Anel de reboque dianteiro
 Fig. 190 Retirar a tampa / montar o anel de reboque Retirar/colocar a tampa Para retirar, pressionar na tampa no sentido da seta 1 e retirá-la no sentido da seta 2 Fig. 190. Para colocar, colocar a tampa na zona da seta 1 e pressionar depois na borda oposta da tampa. A tampa tem de encaixar bem. Montar / desmontar o anel de reboque Para montar, enroscar os ...

Peugeot 207. Comandos no volante
Os comandos deste sistema estão reunidos na alavanca A .  Comando de selecção do modo limitador  Tecla de diminuição do valor  Tecla de aumento do valor  Tecla de paragem/recomeço da regulação O limitador não pode, em caso algum, substituir o respeito pelas limitações de velocidade, nem a vigilância, nem a responsabilidade do condutor. ...

Chevrolet Aveo. Dispositivo de segurança para crianças
Atenção Não puxar o manípulo interior da porta quando o trinco de segurança para crianças da porta estiver na posição LOCK. Fazer isso pode danificar o manípulo interior da porta. Aviso Utilizar os fechos de segurança para crianças sempre que estejam cr ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069