Chevrolet Aveo: Porta da bagageira (3 volumes)

Chevrolet Aveo / Chaves, portas, janelas / Portas / Porta da bagageira (3 volumes)

Abrir <Tipo 1>

Abrir <Tipo 1>

Para abrir a tampa da bagageira, pressionar o dispositivo táctil quando a tampa da bagageira estiver destrancada.

A tampa da bagageira também se abre pressionando o botão no radiotelecomando.

A tampa da bagageira é trancada ou destrancada quando todas as portas são trancadas ou destrancadas com o radiotelecomando.

<Tipo 2>

<Tipo 2>

Para destrancar a tampa da bagageira, inserir a chave na ranhura e rodar para a direita. Levantar a tampa da bagageira.

<Tipo 2>

Também é possível abrir a tampa da bagageira puxando a alavanca de desbloqueio da tampa da bagageira situada junto ao banco do condutor.

Aviso

Não conduzir com a porta traseira aberta ou mal fechada, por exemplo ao transportar objectos volumosos, uma vez que os gases de escape tóxicos poderão entrar no veículo.

Atenção

Antes de abrir a porta da bagageira verificar obstruções a cotas superiores, como uma porta de garagem, para evitar danos na porta da bagageira. Verificar sempre a área móvel acima e atrás da porta da bagageira.

Advertência

Quando o motor está a funcionar, a tampa da bagageira pode ser aberta com a alavanca selectora na posição "P" (caixa de velocidades automática) ou o travão de mão accionado (caixa de velocidades manual).

Advertência

A montagem de determinados acessórios pesados na porta da bagageira pode afectar a capacidade de a porta manter-se aberta.

Fechar <Tipo 1>

Para fechar a tampa da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Não pressionar o dispositivo táctil ao fechar. Pode fazer com que abra novamente.

<Tipo 2>

Para fechar a tampa da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Atenção

Certificar-se que as mãos ou qualquer outra parte do corpo, assim como as de outras pessoas estão totalmente afastadas da área de fecho da tampa da bagageira.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Introdução
Introdução O seu veículo é uma combinação de design, tecnologia avançada e segurança e possui características que o tornam económico e amigo do ambiente. Este Manual de Instruções dá-lhe toda a informação necessária para conduzir o seu veículo de forma segura e eficient ...

Škoda Fabia. Indicador da temperatura do líquido de refrigeração
Fig. 19 Indicador da temperatura do líquido de refrigeração Aplica-se a veículos com painel de instrumentos - Variante 1 Fig. 17. A indicação Fig. 19 só funciona com a ignição ligada. Área fria - O ponteiro encontra-se na área A , o motor ainda não atingiu a sua temperatura de funcionamento. Deve evit ...

Chevrolet Aveo. Processo de correspondência dos sensores TPMS
Cada sensor TPMS tem um código de identificação único. O código de identificação tem de ser atribuído a cada nova posição dos pneus/rodas após a rotação dos pneus ou a substituição de um ou mais sensores TPMS. O processo de correspondência dos sensores TPMS também deve ser ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0092