Citroën DS3: Acesso à roda sobresselente

Acesso à roda sobresselente

A roda sobresselente encontra-se instalada na mala sob o piso.

Consoante o país de comercialização, tem à sua disposição uma roda sobresselente de utilização temporária ou um kit de desempanagem provisória de pneus.

Para aceder à roda, consulte a rubrica "Acesso às ferramentas".

Fixação da roda sobresselente de utilização temporária Se o seu veículo se encontrar equipado com rodas de alumínio, é normal constatar, aquando do aperto dos parafusos ao montar a roda, que as anilhas não estão em contacto com a roda sobresselente de utilização temporária. A fixação da roda é efectuada através do apoio cónico de cada parafuso.

Retirar a roda

Retirar a roda

Colocar a roda novamente

Colocar a roda novamente

Colocar a roda novamente

Nos veículos equipados com uma roda sobresselente de utilização temporária, a roda com o pneu furado pode ser instalada no lugar da roda de utilização temporária; no entanto, deixará de beneficiar de uma superfície inferior da mala plana.
Veja também:

Škoda Fabia. Suporte para bicicletas na bagageira
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Montar/desmontar suporte transversal Montar/desmontar o suporte para bicicletas Colocação da bicicleta no suporte Assegurar a estabilidade das bicicletas com uma cinta Na bagageira pode transportar num suporte até duas bicicletas (tamanho m&aac ...

Citroën DS3. Navegação
...

Škoda Fabia. Intervalos de serviço
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Visão geral dos intervalos de serviço Intervalo de serviço fixo QI1 - QI4 Intervalo de serviço variável QI6 Plano de serviço digital Para que possa efetuar todos os serviços prescritos pelo fabricante no momento c ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0122