Citroën DS3: CarPlay

CarPlay

Ligação smartphones CarPlay

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado.

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia CarPlay do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em permanente evolução, é aconselhável que actualize o sistema de exploração do seu smartphone.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Ao ligar o cabo USB a função "Telefone" passa para a função " CarPlay " no carrossel de menus.

Pressione "CarPlay" para apresentar a interface CarPlay

Ou

Lique o cabo USB. O smartphone está em modo carga quando estiver ligado através do cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressionar " CarPlay " para apresentar a interface CarPlay.

Aquando do procedimento, são apresentadas uma ou várias páginas-ecrãs sobre a associação de determinadas funcionalidades.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

Veja também:

Peugeot 207. Airbags tipo cortina *
Sistema que protege, em caso de colisão lateral, o condutor e os passageiros (excepto o passageiro traseiro central) para limitar os riscos de traumatismo na cabeça. Cada airbag tipo cortina está integrado nos montantes e na parte superior do habitáculo. Activação Dispara simultaneamente com o airbag lateral correspondente em caso de choque lateral violento aplicado em tod ...

Škoda Fabia. Trancar a porta sem canhão de fecho
Fig. 194 Trancamento de emergência: Porta traseira esquerda/direita Abrir a correspondente porta traseira e remover a pala A Fig. 194. Inserir a chave na ranhura e rodar nos sentido da seta (posição com mola). Volte a colocar a pala A . Depois de fechar a porta está trancada. ...

Škoda Fabia. Luzes de controlo
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Travão de mão Sistema de travagem   Luz de aviso dos cintos dianteiros   Adaptive Cruise Control (ACC) Direção assistida / Bloqueio da direção (arranque do motor ao premir um botão) Cont ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074