Citroën DS3: Cintos de segurança dianteiros

Citroën DS3 / Segurança / Cintos de segurança / Cintos de segurança dianteiros

Os cintos de segurança dianteiros encontramse equipados com um sistema de pré-tensão pirotécnica e limitador de esforço.

Este sistema permite melhorar a segurança dos lugares dianteiros, aquando de colisões frontais e laterais. Dependendo da gravidade da colisão, o sistema de pré-tensão pirotécnica estica instantaneamente os cintos de segurança e fá-los aderir ao corpo dos ocupantes.

Os cintos com pré-tensão pirotécnica são activados ao ligar a ignição.

O limitador de esforço atenua a pressão do cinto de segurança contra o tórax do ocupante, melhorando deste modo o nível de protecção.

Colocar

Colocar

Retirar

Avisador de não colocação/ remoção do cinto de segurança

Ao ligar a ignição, este avisador acende-se no quadro de bordo quando o condutor e/ou o passageiro nos bancos dianteiros não tiverem colocado o cinto de segurança.

A partir de cerca de 20 km/h e durante dois minutos, este avisador fica intermitente acompanhado por um sinal sonoro crescente.

Passado dois minutos, este avisador permanece aceso enquanto o condutor e/ou o passageiro nos bancos dianteiros não colocarem o cinto.

Veja também:

Mazda 2. Sem Combustível (SKYACTIV-D 1.5).
CUIDADO Não tente ligar o motor durante mais de 10 segundos continuamente. Caso contrário, poderá danificar o motor de arranque. Se o motor não ligar à primeira tentativa, espere cerca de 20 segundos antes de tentar novamente. Se o seu veículo ficar sem combustível, adicione pelo menos 10 L e tente ligar novamente o motor. Devido à infiltração de ar nas linhas ...

Peugeot 207. Rebatimento do banco (SW)
Esta manipulação é possível a partir dos bancos traseiros ou do óculo traseiro de abrir. Para rebater um banco traseiro sem o danifi car:  avançar o banco dianteiro correspondente, se necessário,  colocar os encostos de cabeça em posição baixa, Verifi car se não existe qualquer objecto que possa impedir a deslocação do banco, tanto em cima com ...

Mazda 2. Condução em Zonas Inundadas
AVISO Seque os travões conduzindo muito lentamente, libertando o pedal do acelerador e aplicando ligeiramente os travões até o desempenho dos mesmos voltar à condição normal: É perigoso conduzir com travões molhados. As distâncias de travagem aumentam e o veículo pode desviar para um lado quando os travões são aplicados, podendo resultar num gr ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0066