Citroën DS3: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma, .aac,.flac,.ogg, .mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 11, 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex : " " ?. ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido)

Utilize somente pens USB em formato FAT32 ( File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple simultaneamente.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Bloqueamento de avisos de trânsito
Bloquear um aviso de trânsito, p.ex. durante a reprodução de CD/MP3 ou recepção rádio: Fora do modo de telemóvel, premir o botão TP. Ligar o serviço rádio de trânsito e rodar totalmente o nível do volume de som do Sistema de informação e lazer. O aviso de trânsito é cancela ...

Chevrolet Aveo. Descongelação do pára-brisas
Rodar o botão de distribuição do ar para DEFROST . Rodar o botão de controlo da temperatura para a área vermelha para ar quente. Ajustar o botão de controlo da ventoinha para a velocidade máxima para uma descongelação rápida. Abrir as grelhas de ventilação laterais conforme pretendido e ...

Peugeot 207. Substituição de um fusível
Antes de substituir um fusível, é necessário conhecer a causa da avaria e repará- la.  Situar o fusível defeituoso verifi cando o estado do seu fi lamento. Utilizar a pinça especial para extrair o fusível do seu lugar.  Substituir sempre o fusível defeituoso por um fusível de intensidade equivalente.  Verifi car a correspondência entre o ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0122