Citroën DS3: Perda das chaves

Dirija-se à rede CITROËN com o certificado de matrícula do veículo e o seu documento de identificação e, se possível, a etiqueta com os códigos das chaves.

A rede CITROËN poderá solicitar o código chave e o código transpondeur para encomendar uma nova chave.

Telecomando

O telecomando de alta frequência é um sistema sensível; não o manuseie nos bolsos pois arrisca-se a destrancar o veículo inadvertidamente.

Evite manusear os botões do telecomando fora do alcance e da visão do veículo. Pode torná-lo inoperante. Seria, então, necessário proceder a uma nova reinicialização.

Nenhum telecomando poderá funcionar enquanto a chave estiver inserida no contactor, mesmo com a ignição desligada, excepto para a reinicialização.

Trancamento do veículo

Circular com as portas trancadas pode dificultar o acesso dos serviços de emergência ao habitáculo em caso de emergência.

Por medida de segurança, nunca deixe crianças sozinhas dentro do veículo, excepto por uma muito curta duração.

De qualquer modo, deve retirar imperativamente a chave do contactor quando sair do veículo.

Protecção anti-roubo

Não faça nenhuma modificação no sistema anti-arranque electrónico, isso pode ocasionar problemas de funcionamento.

Aquando da compra de um veículo de ocasião

Solicite a verificação do emparelhamento de todas as chaves em sua posse pela rede CITROËN para ter a certeza de que as mesmas são as únicas que permitem o acesso e o arranque do seu veículo.

Não deitar para o lixo as pilhas do telecomando pois elas contêm metais nocivos para o meio ambiente.

Entregue-as num ponto de colecta homologado.

Veja também:

Škoda Fabia. Cancelar/retomar a regulação
Cancelar a regulação Ajustar a alavanca na posição de mola CANCEL Fig. 142. ou: Acionar o pedal do travão. A regulação é cancelado, a velocidade é mantida. Retomar a regulação Iniciar o regulação Iniciar a regulação. Aviso A regulação também é ...

Mazda 2. Luzes Indicadoras
Estas luzes acendem ou piscam para informar o utilizador acerca do estado da operação do sistema ou sobre uma avaria no sistema. *1 A luz liga quando a ignição é ligada para uma verificação de operação e desliga uns segundos mais tarde ou quando o motor é ligado. Se a luz não liga ou permanece ligada, inspecione o veículo num reparador qualificado, recomendamos um Repara ...

Škoda Fabia. Tratamento do interior
a) solução de sabão neutra = 2 colheres de sopa de sabão natura para 1 litro de água morna. ATENÇÃO Nunca limpe os cintos de segurança a seco, pois os produtos de limpeza químicos podem danificar o tecido. Perfumes e ambientadores colocados no habitáculo podem tornar-se noci ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0154