KIA Rio: Instalação de cadeirinhas para criança com o "Sistema de fixação com tirante superior" (se instalado)

KIA Rio / Sistema de segurança do seu veículo / Sistema de retenção de crianças (CRS) / Pontos de fixação ISOFIX e tirantes superiores (sistema de fixação ISOFIX) para crianças / Instalação de cadeirinhas para criança com o "Sistema de fixação com tirante superior" (se instalado)

Instalação de cadeirinhas para criança com o

As fixações com tirante superiores para sistemas de retenção de crianças encontram-se na parte posterior das costas dos bancos traseiros.

Instalação de cadeirinhas para criança com o

1. Passe a correia do tirante superior da cadeirinha por cima do encosto do banco. Para instalar corretamente a correia do tirante superior, siga as instruções do fabricante da cadeirinha.

2. Ligue a correia do tirante superior ao ponto de fixação correspondente, depois aperte a correia do tirante superior de acordo com as instruções do fabricante de forma a prender firmemente a cadeirinha ao banco.

AVISO

Quando instalar o tirante superior, tenha as seguintes precauções:

Compatibilidade dos lugares do veículo com sistemas de retenção de criança ISOFIX em conformidade com as normas ECE

Compatibilidade dos lugares do veículo com sistemas de retenção de criança ISOFIX em conformidade com as normas ECE

IUF = Adequado para sistemas de cadeiras de criança ISOFIX viradas para a frente de tipo "universal" e aprovadas para este grupo de peso.

IL = Adequado para alguns sistemas de cadeiras de criança (CRS) ISOFIX apresentados na lista anexa. Estes sistemas ISOFIX CRS pertencem às categorias de "veículo específico", "restritos" ou "semi-universais".

IL * = Adequado para alguns sistemas de cadeiras de criança (CRS) ISOFIX apresentados na lista anexa.

Banco do condutor: a alavanca de ajuste da altura do banco deve ser superior a 35 mm na posição mais baixa.

Banco do passageiro: a deslocação do banco deve estar dois níveis acima da posição central.

X = Posição ISOFIX não adequada para o sistema para cadeiras de criança ISOFIX neste grupo de peso e/ou classe de tamanho.

Veja também:

Opel Corsa. Situação dos cintos nos bancos traseiros
Centro de Informação do Condutor fica intermitente ou acende. Acende Depois de ter ligado o motor durante um período mínimo de 35 segundos, até o cinto de ...

Fiat Punto. Suspensões
DIANTEIRA De rodas independentes, tipo McPherson com braços oscilantes fixados a uma travessa. Molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos de duplo efeito. ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0163