KIA Rio: Substituição da lâmpada da luz de mudança de direção dianteira (farol dianteiro do tipo A)

KIA Rio / Manutenção / Lâmpadas de luzes / Substituição da lâmpada da luz de mudança de direção dianteira (farol dianteiro do tipo A)

Substituição da lâmpada da luz de mudança de direção dianteira (farol dianteiro do tipo A)

1. Abra o capô.

2. Retire o suporte da lâmpada do conjunto do farol dianteiro, rodando-o no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, até as respetivas patilhas ficarem alinhadas com as ranhuras do conjunto.

3. Retire a lâmpada do suporte da lâmpada, premindo-a e rodando-a no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio até as respetivas patilhas ficarem alinhadas com as ranhuras do suporte da lâmpada. Puxe então a lâmpada para fora do respetivo suporte da lâmpada.

4. Coloque a lâmpada nova, inserindo-a no respetivo suporte da lâmpada e rodando-a até ficar presa no seu lugar.

5. Instale o suporte no conjunto do farol dianteiro, alinhando as patilhas no suporte da lâmpada com as ranhuras do conjunto. Empurre o suporte de lâmpada para o interior do conjunto e rode-o no sentido dos ponteiros do relógio.

Veja também:

Seat Ibiza. Luzes interiores e de leitura
Luz da bagageira A luz acende-se quando a porta da mala está aberta, mesmo com as luzes e a ignição desligadas. Por esta razão, certifique-se de que a porta da mala fica sempre bem fechada ...

KIA Rio. Para um melhor funcionamento da bateria
Mantenha a bateria devidamente segura e apoiada. Mantenha o topo da bateria limpo e seco. Mantenha os bornes e as ligações limpos, apertados e revestidos com vasel ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0149