KIA Rio: Totalizador parcial do contaquilómetros/ Computador de bordo (se instalado)

KIA Rio / Sistemas e equipamentos do veículo / Combinado de instrumentos / Indicadores / Totalizador parcial do contaquilómetros/ Computador de bordo (se instalado)

Totalizador parcial do contaquilómetros/ Computador de bordo (se instalado)

O computador de bordo constitui um sistema de informações para o condutor controlado por um micro processador, que, quando o interruptor da ignição se encontra na posição ON, permite visualizar no visor informações relacionadas com a condução.

Todas as informações armazenadas (excepto Totalizador total do contaquilómetros) são reajustadas a zero quando a bateria é desligada.

Tipo A

Tipo A

Tipo B

Tipo B

Totalizador total do conta-quilómetros (km ou mi)

Totalizador total do conta-quilómetros (km ou mi)

O totalizador total do conta-quilómetros indica a distância total percorrida pelo veículo.

O totalizador total do conta-quilómetros será também útil para determinar o momento de efectuar a manutenção periódica do veículo.

Quando o ecrã do visor está ligado é sempre possível visualizar os dados do odómetro.

Totalizador parcial do conta-quilómetros (km ou mi)

Totalizador parcial do conta-quilómetros (km ou mi)

TRIP A: Totalizador parcial A

TRIP B: Totalizador parcial B

Este modo indica a distância percorrida em viagens seleccionadas desde a última reposição do totalizador parcial a zeros.

O intervalo de contagem do totalizador vai de 0,0 a 999,9 km (ou 0,0 a 999,9 milhas).

Se pressionar o botão RESET durante mais de 1 segundo, quando o contaquilómetros (TRIP A ou TRIP B) está ser visualizado, o conta-quilómetros é ajustado a zero (0,0)

Distância a percorrer até o depósito esvaziar (se instalado) (km ou mi)

Distância a percorrer até o depósito esvaziar (se instalado) (km ou mi)

Este modo o cálculo da distância a percorrer até o depósito de combustível esvaziar, baseado no combustível actualmente existente no depósito e na quantidade de combustível fornecida ao motor. Se a distância que resta percorrer for inferior a 50 km (30 milhas), aparece "---" no visor.

O intervalo de contagem deste indicador vai de 50 a 999 km (30 a 999 milhas).

Consumo médio de combustível (se instalado) (l/100 km ou MPG)

Consumo médio de combustível (se instalado) (l/100 km ou MPG)

Este modo calcula o consumo médio de combustível com base no total de combustível consumido e na distância percorrida desde a última reposição a zeros do consumo de combustível. O total de combustível consumido é calculado a partir do consumo de combustível determinado. Para obter um cálculo preciso, percorra mais de 50 m (0,03 milhas).

Se carregar no botão RESET por mais de um 1 segundo, com o consumo médio de combustível mostrado no visor, repõe o consumo médio de combustível a zeros (---).

Veja também:

Seat Ibiza. Indicações de segurança para os trabalhos no compartimento do motor
Antes de realizar qualquer trabalho no motor ou no compartimento do motor: Desligue o motor e retire a chave da ignição. Puxe o travão de estacionamento. Coloque a alavanca das mudanças em ...

Peugeot 207. Trancamento centralizado automático
Este sistema tranca automaticamente as portas, e a mala em movimento. Pode activar ou neutralizar esta função. Trancamento Velocidade superior a 10 km/h, as portas, e a mala trancam-se auto ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.016