Mazda 2: Arrefecimento (Com ar condicionado)

  1. Coloque o manípulo de controlo do modo na posição .
  2. Coloque o manípulo de controlo da temperatura na posição frio.
  3. Coloque o manípulo de controlo do ventilador na velocidade desejada.
  4. Para ligar o ar condicionado pressione o interruptor do A/C .
  5. Após o arranque do arrefecimento, regule os manípulos de controlo do ventilador e da temperatura conforme necessário para manter o máximo conforto.
CUIDADO Se utilizar o ar condicionado enquanto conduz em estradas com longas subidas ou em tráfego intenso, verifique se a luz avisadora da temperatura do líquido de arrefecimento do motor liga ou pisca.

O ar condicionado pode provocar o sobreaquecimento do motor. Se a luz avisadora ligar ou piscar, desligue o ar condicionado.

 

NOTA

  •  (Tipo A/Tipo B) Quando desejar um arrefecimento máximo, coloque o manípulo de controlo da temperatura para a posição de máximo frio e o interruptor de controlo do ar na posição recirculação de ar, de seguida rode totalmente o manípulo de controlo do ventilador no sentido horário.
  •  (Tipo C/Tipo D) Quando desejar um arrefecimento máximo, coloque o manípulo de controlo da temperatura para a posição de máximo frio e o interruptor de controlo do ar na posição recirculação de ar, de seguida coloque o manípulo de controlo do ventilador na posição 4.
  •  (Tipo A/Tipo C) Se desejar ar mais quente ao nível do piso do veículo, regule o manípulo de controlo do modo para a posição e regule o manípulo de controlo da temperatura para manter o máximo conforto.
  • O ar para o piso é mais quente do que o ar ao nível da face (exceto quando o manípulo de controlo da temperatura está regulado para a posição máximo quente ou máximo frio).
Veja também:

Chevrolet Aveo. Posição
Aviso Só conduzir com o encosto de cabeça regulado na posição correcta. Encostos de cabeça mal regulados ou retirados pode ter como resultado ferimentos graves na cabeça ou pescoço, no caso de uma colisão. Certificar-se que os encostos de cabeça são reajustados antes de ...

Škoda Fabia. Bancos dianteiros
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Ajustar os bancos dianteiros Ajustar o apoio de braço ATENÇÃO Ajustar o banco do condutor apenas com o veículo parado - existe perigo de acidente! Tenha cuidado ao regular o banco! Um ajuste descuidado ou ...

Citroën DS3. Porta-luvas com iluminação
Permite a arrumação de uma garrafa de água. A sua tampa possui um compartimento destinado à arrumação da documentação de bordo do veículo. F Para abrir o porta-luvas, eleve a pega. Ilumina-se ao abrir a tampa. Contém o comando de neutralização do airbag passageiro dianteiro A. Possui a saída de ventilação B, que debita o mesmo ar que os ventiladores do habitáculo ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068