Mazda 2: Base de Dados Gracenote

Quando um dispositivo USB é ligado a esta unidade e o áudio é reproduzido, o nome do álbum, nome do artista, informação do género e do título são visualizados automaticamente se houver uma concordância na compilação da base de dados do veículo com a música a ser reproduzida. A informação armazenada neste dispositivo utiliza a informação da base de dados do serviço de reconhecimento de música Gracenote.

CUIDADO Para mais informações sobre a utilização e instalação da base de dados Gracenote, visite a página do Sistema Mãos-Livres Mazda:

Introdução

A tecnologia de reconhecimento de música e os dados relacionados são fornecidos por Gracenote®. Gracenote é uma norma de indústria em tecnologia de reconhecimento de música e na emissão de conteúdos relacionados. Para mais informações, visite www.gracenote.com.

Dados de CD e relacionados com música de Gracenote, Inc., copyright © 2000 Gracenote.

Gracenote Software, copyright © 2000 Gracenote. Uma ou mais patentes detidas por Gracenote aplicam-se a este produto e serviço. Para mais informações sobre as patentes de Gracenote aplicáveis, visite a página de internet de Gracenote. Gracenote, CDDB, MusicID, MediaVOCS, logo e logótipo de Gracenote, assim como o logo "Powered by Gracenote", são marcas registadas ou marcas de Gracenote nos Estados Unidos e/ou noutros países.

Termos de Utilização Gracenote® Esta aplicação ou dispositivo contém software de Gracenote, Inc. de Emeryville, Califórnia ("Gracenote"). O software de Gracenote (o "Software Gracenote") permite a esta aplicação identificar o disco e/ou o ficheiro e obter informação relacionada com a música, incluindo a informação sobre o nome, artista, faixa e título ("Dados Gracenote") a partir de servidores online ou bases de dados embutidas (conjuntamente, "Servidores Gracenote") e efetuar outras funções. Poderá utilizar os Dados Gracenote apenas através das funções previstas de Utilização desta aplicação ou dispositivo.

O utilizador concorda na utilização dos Dados Gracenote, Software Gracenote e dos Servidores Gracenote para o seu próprio uso não comercial. O utilizador final não deve conceder, copiar, transferir ou transmitir o Software Gracenote ou quaisquer Dados Gracenote a terceiros. CONCORDA EM NÃO UTILIZAR OU EXPLORAR OS DADOS GRACENOTE, O SOFTWARE GRACENOTE, OU OS SERVIDORES GRACENOTE, EXCETO CONFORME EXPRESSAMENTE DESCRITO NESTE CONTRATO.

Concorda que a sua licença não exclusiva de utilização dos Dados Gracenote, do Software Gracenote e dos Servidores Gracenote terminará no caso de violar quaisquer restrições aqui descritas. Se a sua licença terminar, concorda em cessar qualquer e toda a utilização dos Dados Gracenote, do Software Gracenote e dos Servidores Gracenote. A Gracenote reserva todos os direitos dos Dados Gracenote, do Software Gracenote e dos Servidores Gracenote, incluindo todos os direitos de propriedade. Em nenhuma circunstância a Gracenote é responsável por qualquer pagamento ao utilizador pela informação por ele fornecida.

Concorda que a Gracenote, Inc., em seu próprio nome, poderá impor os seus direitos contra si com base neste Contrato.

O serviço Gracenote utiliza um identificador único para registar acessos para fins estatísticos. A função de um identificador numérico atribuído aleatoriamente consiste em permitir ao serviço Gracenote a contagem dos acessos sem conhecer quaisquer dados sobre o utilizador. Para mais informações, consulte a página web de Política de Privacidade do Serviço Gracenote.

O Software Gracenote e o item de pesquisa dos Dados Gracenote são licenciados ao utilizador final "TAL COMO SÃO." A Gracenote não presta quaisquer declarações ou garantias, expressas ou implícitas, no que respeita à precisão dos Dados Gracenote dos seus Servidores Gracenote. A Gracenote reserva o direito de eliminar dados dos Servidores Gracenote ou alterar categorias de dados por qualquer motivo considerado suficiente. Não é dada nenhuma garantia sobre a plena funcionalidade do Software Gracenote ou dos Servidores Gracenote, ou que os Servidores Gracenote funcionarão ininterruptamente. A Gracenote não é obrigada por lei a fornecer novos tipos de dados melhorados, ou adicionais, ou categorias que a Gracenote possa fornecer no futuro e reserva o direito de descontinuar os seus serviço a qualquer momento.

A GRACENOTE RENUNCIA QUAISQUER GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, ENTRE OUTRAS, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE OU ADEQUABILIDADE A UM DETERMINADO FIM, TÍTULO E NÃO INFRAÇÃO. A GRACENOTE NÃO GARANTE OS RESULTADOS QUE SERÃO OBTIDOS PELA UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE GRACENOTE OU QUALQUER SERVIDOR GRACENOTE. EM CASO ALGUM A GRACENOTE SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER CONSEQUÊNCIAS OU DANOS OU POR QUAISQUER PERDAS DE LUCROS OU RECEITAS.

© 2000 até à presente data. Gracenote, Inc.

Atualização da base de dados

A base de dados de média Gracenote pode ser atualizada utilizando o dispositivo USB.

  1. Ligue um dispositivo USB contendo o software para atualizar o Gracenote.
  2. Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações.
  3. Selecione o separador Sistema e selecione Atualização da Base de Dados de Música .
  4. Selecione Pesquisa . A lista do pacote de atualização gravada no dispositivo USB e a versão são visualizadas.
  5. Selecione o pacote para utilizar a atualização.
  6. Selecione Montar .
NOTA A Gracenote pode ser descarregada na página de internet Mãos-Livres Mazda
Veja também:

Mazda 2. Para Desligar Um Sistema Armado
Um sistema armado pode ser desligado através de um dos seguintes métodos: O botão para destrancar no comando transmissor é pressionado. Ligar o motor utilizando o botão de arranque do motor. (Com a função chave avançada) Pressionar um interruptor de pedido nas portas. As luzes de emergência piscam duas vezes. NOTA Quando as portas são destrancadas através do bo ...

Mazda 2. Ligação da entrada USB/Entrada auxiliar
Tipo A (Sem leitor de CDs) Tipo A (Com leitor de CDs) Tipo B Ligação de um dispositivo Se existir uma tampa na entrada AUX ou entrada USB, retire-a. Ligue a ficha do dispositivo na entrada USB. Ligação por cabo Se existir uma tampa na entrada AUX ou entrada USB, retire-a. Ligue ficha do dispositivo/cabo da ficha à entrada auxiliar/entrada USB. AV ...

Peugeot 207. Engate de um reboque, de uma caravana...
Dispositivo mecânico adaptado ao engate de um reboque ou de uma caravana com uma sinalização e iluminação complementares. O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque. Recomendamos que utilize engates e ramais de origem PEUGEOT testados e homologados desde a concepção do seu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067