Mazda 2: Comutação do ecrã

A informação visualizada no ecrã de áudio altera como em seguida, de cada vez que o botão texto (3) for pressionado durante a reprodução.

Comutação do ecrã

NOTA

  • A informação (nome do artista, nome da faixa) é indicada apenas quando o iPod possui informação que pode ser indicada.
  • Esta unidade não poderá indicar alguns caracteres. Os caracteres que não poderão ser visualizados são preenchidos por um asterisco ( ).

Cursor do ecrã

Podem ser visualizados 13 caracteres em simultâneo. Para visualizar os restantes caracteres de um título extenso, pressione e mantenha pressionado o botão texto (3).

O ecrã rola os próximos 13 caracteres.

Para voltar ao início do título, pressione e mantenha pressionado novamente o botão texto (3) após visualizar os últimos 13 caracteres.

NOTA O número de caracteres indicado é limitado
Veja também:

Mazda 2. Sugestões de Utilização do AAC
AAC é a abreviatura de Advanced Audio Coding, que é uma compressão de voz normalizada e estabelecida pelo grupo de trabalho (MPEG) do ISO*1. Os dados de áudio podem ser criados e armazenados a uma taxa de compressão superior ao formato MP3. Esta unidade reproduz ficheiros de extensão (.aac*2/.m4a/.wav*2) como os ficheiros AAC. CUIDADO Não utilize uma extensão de ficheiro ...

Citroën DS3. Fixações "ISOFIX"
O seu veículo foi homologado segundo a mais recente regulamentação ISOFIX. As cadeiras, representadas em seguida encontramse equipadas com fixações ISOFIX regulamentares: Trata-se de três argolas para cada assento: duas argolas A, situadas entre o encosto e o assento do banco do veículo, assinaladas por uma etiqueta, uma argola B, situada atrás do banco, denominada ...

Škoda Fabia. Controlo automático de luzes de condução
Fig. 42 Interruptor de luzes: Posição AUTO Se o interruptor de luz se encontrar na posição Fig. 42, então a luz liga-se/desliga-se automaticamente dependendo do equipamento de acordo com as condições da luz ou do tempo (chuva). Se o interruptor de luzes se encontrar na posição , a inscrição acende-se ao ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0092