Mazda 2: Configuração do Sistema

AVISO

Verifique sempre a segurança da área circundante aquando da configuração do limitador de velocidade regulável: Se a velocidade for definida para inferior à velocidade do veículo atual, a velocidade do mesmo é reduzida para a velocidade definida. Verifique a segurança da área circundante e mantenha uma distância de segurança entre os veículos à sua frente e atrás.

  1. Pressione o interruptor MODE para ligar o sistema.
  2. (Com controlo da velocidade de cruzeiro) Pressione SET- para definir a velocidade. Quando a velocidade atual do veículo for igual ou superior a 30 km/h, a velocidade é definida para a velocidade atual do veículo.

    Quando a velocidade atual do veículo é inferior a 30 km/h, a velocidade é definida para 30 km/h. (Com Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)) Pressione SET+ ou SET- para definir a velocidade. Quando a velocidade atual do veículo for igual ou superior a 30 km/h, a velocidade é definida para a velocidade atual do veículo. Quando a velocidade atual do veículo é inferior a 30 km/h, a velocidade é definida para 30 km/h.

  3. (Com controlo da velocidade de cruzeiro) Para aumentar a velocidade definida, pressione, em contínuo, o interruptor RES . A velocidade definida pode ser ajustada para incrementos de 10 km/h. A velocidade definida também pode ser ajustada para incrementos de cerca de 1 km/h, pressionando momentaneamente o interruptor RES+ . Por exemplo, a velocidade definida aumenta cerca de 4 km/h pressionando o interruptor RES+ 4 vezes. (Com Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)) Para aumentar a velocidade definida, pressione continuamente o interruptor SET+ . A velocidade definida pode ser ajustada para incrementos de 10 km/h. A velocidade definida também pode ser ajustada para incrementos de cerca de 1 km/h, pressionando momentaneamente o interruptor SET+ . Por exemplo, a velocidade definida aumenta cerca de 4 km/h pressionando o interruptor SET+ 4 vezes.
  4. Para reduzir a velocidade definida, pressione o interruptor SET- continuamente. A velocidade definida pode ser ajustada para reduções de 10 km/h. A velocidade definida também pode ser ajustada para incrementos de cerca de 1 km/h, pressionando momentaneamente o interruptor SET- . Por exemplo, a velocidade definida diminui cerca de 4 km/h pressionando o interruptor SET- 4 vezes.

NOTA

  •  (Com controlo da velocidade de cruzeiro) Quando a velocidade definida do veículo é visualizada no painel de instrumentos, pressione o interruptor RES/+ para definir a velocidade do veículo visualizada. (Com Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)) Quando a velocidade definida do veículo é visualizada no painel de instrumentos, pressione o interruptor RES para definir a velocidade do veículo visualizada.
  • O sistema é temporariamente cancelado quando o veículo é acelerado ao pressionar a fundo o pedal do acelerador, contudo, este é retomado quando a velocidade do veículo reduz para a velocidade definida ou inferior.
  • A velocidade do veículo pode exceder a velocidade definida numa descida.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Leitor de USB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A/B)
Precauções na utilização de dispositivos USB O funcionamento não pode ser garantido se o dispositivo USB de armazenamento de massa incorporado HDD ou o cartão de memória CF ou SD estiver ligado utilizando o adaptador USB. Utilizar um dispositivo de armazenamento USB do tipo de memória flash. Tomar todas as precauç& ...

Mazda 2. Indicador da Temperatura Exterior
Quando a ignição é colocada na posição ON, será visualizado o indicador da temperatura ambiente. NOTA Nas seguintes condições, o indicador da temperatura ambiente poderá indicar um valor diferente da temperatura ambiente real consoante as condições circundantes ao veículo: Temperaturas significativamente baixas ou elevadas. Variações súbitas da ...

Chevrolet Aveo. Bateria
Os veículos sem sistema Start/Stop serão equipados com uma bateria ácido-chumbo. Os veículos com sistema Start/Stop serão equipados com uma bateria AGM, que não é uma bateria ácido-chumbo. A bateria do veículo não necessita de manutanção desde que o perfil de condução permita o carregamento ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0082