Mazda 2: Desembaciador do Vidro Traseiro

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Desembaciador do Vidro Traseiro

O desembaciador do vidro traseiro elimina a humidade do vidro traseiro.

A ignição tem que ser ligada para se utilizar o desembaciador.

Pressione o interruptor para ligar o desembaciador do vidro traseiro. O desembaciador traseiro opera durante cerca de 15 minutos e desliga automaticamente.

A luz indicadora liga quando o desembaciador está em funcionamento.

Para desligar o desembaciador do vidro traseiro antes de terminar o período de 15 minutos, pressione novamente o interruptor.

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Totalmente Automático

Ar Condicionado Totalmente Automático

CUIDADO

  • Não utilize objetos afiados ou agentes de limpeza abrasivos para limpar a superfície interior do vidro traseiro. Caso contrário poderá danificar a grelha de resistências do desembaciador.
  • Antes de abrir a capota de lona, certifique-se que o interruptor de desembaciamento do vidro traseiro está desligado. Caso contrário, o calor gerado pelo desembaciador pode danificar a capota de lona e os materiais internos.

 

NOTA

  • O desembaciador não foi concebido para derreter neve. Se existir acumulação de neve no vidro traseiro retire primeiro a neve antes de utilizar o desembaciador.
  • A configuração do desembaciador do vidro traseiro pode ser alterada. Após alterar a configuração, o desembaciador do vidro traseiro para automaticamente após terem decorridos 15 minutos e quando a temperatura ambiente for elevada. Quando a temperatura ambiente for baixa, continuará a operar até o interruptor ser pressionado novamente.

    Consulte Características de Personalização.

Desembaciador dos Espelhos Retrovisores Exteriores

Os desembaciadores dos espelhos retrovisores exteriores desembaciam os espelhos retrovisores exteriores.

Os desembaciadores dos espelhos retrovisores exteriores operam em simultâneo com o desembaciador do vidro traseiro.

Para ligar o desembaciador dos espelhos retrovisores exteriores, coloque o interruptor da ignição na posição ON e pressione o interruptor do desembaciador do vidro traseiro-.

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Totalmente Automático

Ar Condicionado Totalmente Automático

Buzina

Para soar a buzina, pressione o símbolo no volante.

Veja também:

Mazda 2. Substituição de Fusíveis
Substituição dos fusíveis no lado esquerdo do veículo Se o sistema elétrico não funcionar, inspecione primeiro os fusíveis do lado esquerdo do veículo. 1. Verifique se a ignição e todos os interruptores dos consumidores elétricos do veículo estão na posição off. 2. Abra a tampa do painel de fusíveis. 3. Puxe o fusível a direito para fora com o saca-fusíveis fornecid ...

Peugeot 207. Desmontagem da roda
Estacionamento do veículo Imobilize o veículo de maneira a não perturbar a circulação: o piso deve ser horizontal, estável e não escorregadio. Engrene o travão de estacionamento, desligue o contacto e engrene a primeira relação * de maneira a bloquear as rodas. Coloque um calço, se necessário sob a roda diagonalmente oposta aquela que deve substituir. Certifi que- ...

Škoda Fabia. Faróis de nevoeiro dianteiros/traseiros
Fig. 43 Interruptor de luz - ligar faróis de nevoeiro dianteiros e traseiros Os faróis de nevoeiro dianteiros/traseiros podem ser ligados luzes de nevoeiro sob a seguinte condição. O interruptor de luzes encontra-se na posição , ou Fig. 43. Para ligar os faróis de nevoeiro, puxar o interruptor de luzes para a posiçã ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0075