Mazda 2: Interruptor de Busca

Rádio AM*/MW*/LW*/FM

Pressione o interruptor de busca ( , ).

O rádio passa para a próxima/anterior estação gravada pela ordem de memorização.

Pressione o interruptor de busca ( , ) para procurar todas as estações disponíveis a uma frequência superior ou inferior, quer estejam ou não programadas.

As estações de rádio que tenham sido armazenadas anteriormente na sintonização por memorização automática (Tipo A)/rádio favorita (Tipo B), podem ser acedidas pressionando o interruptor de busca ( , ) durante a receção de qualquer estação de rádio armazenada na sintonização por memorização automática (Tipo A)/rádio favorita (Tipo B). As estações de rádio podem ser solicitadas pela ordem de memorização, sendo necessário pressionar o interruptor ( , ).

Rádio AM*/MW*/LW*/FM

Rádio DAB (Tipo B)

Pressione o interruptor de Busca ( , ) enquanto ouve o rádio DAB para solicitar uma estação anteriormente memorizada na lista de favoritos. Com cada operação do interruptor, as estações de rádio podem ser solicitadas pela ordem em que foram armazenadas.

Pressione e mantenha pressionado o interruptor de busca ( ) para passar à estação seguinte, ( ) para voltar à estação anterior.

Áudio USB/Áudio Bluetooth® (Tipo B)/CD

Para passar ao início da faixa seguinte, pressione o interruptor de busca ( ) .

Para passar ao início da faixa anterior, pressione o interruptor de busca ( ) alguns segundos após o início da reprodução.

Para iniciar a reprodução a partir do início da faixa atual, pressione o interruptor de busca ( ) alguns segundos após o início da reprodução.

Pressione e mantenha pressionado o interruptor de busca ( , ) para passar continuamente às faixas seguintes ou às faixas anteriores respetivamente.

DVD (Tipo B)

Para passar ao início do capítulo seguinte, pressione o interruptor de busca ( ).

Para voltar ao início do capítulo anterior, pressione o interruptor de busca ( ).

Rádio Aha™/Stitcher™ (Tipo B)

Para passar ao início da faixa seguinte, pressione o interruptor de busca ( ) .

Pressão longa no interruptor de busca ( ) para avaliar a reprodução da atual faixa como "Gosto".

Pressão longa no interruptor de busca ( ) para avaliar a reprodução da atual faixa como "Não gosto".

Veja também:

Citroën DS3. Acertar a data e a hora
Seleccione o menu " Regulações ". Na página secundária, pressione " Hora/ Data Seleccione "Regular hora" ou "Regular data ". Modifique os parâmetros através do teclado numérico e, em seguida, valide. Pressione " Validar " para gravar e sair. Aquando da regulação da hora, poderá seleccionar "Sincronização satélite " para que a regulação ...

Mazda 2. Ganchos de Reboque/ Fixação
CUIDADO O olhal de reboque deverá ser utilizado apenas numa emergência (por ex. para tirar o veículo de uma vala ou da neve). Quando utilizar os olhais de reboque, puxe sempre o cabo ou a corrente na direção frontal em relação ao olhal. Nunca aplique força lateral.   NOTA Quando rebocar o veículo com uma corrente o ...

Mazda 2. Passagem Manual para Uma Velocidade Inferior
Poderá realizar passagens de caixa para velocidades inferiores através da alavanca de velocidades ou dos comandos da caixa de velocidades no volante*. M6 → M5 → M4 → M3 → M2→ M1 Utilizar a alavanca de velocidades Para passar para uma velocidade inferior, empurre a alavanca de velocidades para a frente - uma vez. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065