Mazda 2: Luz Avisadora i-stop (Amber)/Luz Indicadora i-stop (Verde)

Mazda 2 / Durante a Condução / Arranque/Paragem do Motor / i-stop / Luz Avisadora i-stop (Amber)/Luz Indicadora i-stop (Verde)

Luz Avisadora i-stop (Amber)/Luz Indicadora i-stop (Verde)

Para assegurar uma utilização segura e confortável do veículo, o sistema i-stop monitoriza constantemente as operações do condutor, o ambiente interior e exterior do veículo, o seu estado de funcionamento e utiliza a luz avisadora i-stop (amber) e a luz indicadora i-stop (verde) para informar o condutor sobre os vários cuidados e avisos.

NOTA Em veículos equipados com o ecrã central, o estado do funcionamento do i-stop é indicado no ecrã de controlo do estado de monitorização de combustível.

Consulte Ecrã de Controlo de Estado.

Luz avisadora i-stop (amber)

Quando a ignição está ligada

NOTA Um problema no sistema pode ser indicado nas seguintes condições. Solicite a inspeção do seu veículo num reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

  • A luz não liga quando a ignição é colocada na posição ON.
  • A luz continua ligada, apesar de o interruptor de i-stop OFF ter sido pressionado com o motor em funcionamento.

Quando a luz pisca

A luz continua a piscar se o sistema estiver avariado. Solicite a inspeção do seu veículo num reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

Luz indicadora i-stop (verde)

Quando a ignição está ligada

Quando a luz pisca

Veja também:

Škoda Fabia. Substituir a lâmpada incandescente do pisca-pisca (faróis de halogéneo)
Fig. 209 Substituição da lâmpada incandescente do pisca-pisca dianteiro Antes da substituição da lâmpada no farol direito, primeiro remover o suporte do apoio do reservatório da água de lavagem . Retirar a tampa de proteção C Fig. 205. Rodar o casquilho com a lâmpada incandescente no sentido da seta 1 Fig. 20 ...

Škoda Fabia. Encostos do banco
 Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança Antes de rebater os encostos do banco, adapte a posição dos bancos dianteiros de modo a que este não sejam danificados pelos encostos do banco. Rebatimento Empurre os encostos de cabeça até ao batente no encosto do banco. Pux ...

Citroën DS3. Caixa manual de 6 velocidades
Passagem da 5ª ou da 6ª velocidade Desloque completamente a alavanca de velocidades para a direita para engrenar correctamente a 5ª ou 6ª velocidade. O incumprimento desta preconização pode danificar definitivamente a caixa de velocidades (engrenamento da 3ª ou 4ª velocidade por inadvertência). Passagem para marcha-atrás Eleve o anel sob o punho e desloque a ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0094