Mazda 2: Manutenção dos Estofos em Pele*

  1. Remova sujidade e a areia utilizando um aspirador.
  2. Limpe a zona suja com um pano macio e um produto de limpeza especial e adequado, ou um pano macio humedecido em detergente suave (aprox. 5%) diluído em água.
  3. Retire o sabão remanescente utilizando um pano humedecido em água e bem torcido.
  4. Remova humidade com um pano seco e suave e permita a secagem da pele numa zona bem ventilada e resguardada do sol. Se a pele ficar molhada devido à chuva, remova a humidade e seque o mais rapidamente possível.

NOTA

  • Como a pele genuína é um material natural, a sua superfície não é uniforme e poderá ter vincos, riscos e rugas naturais.
  • Para manter a qualidade da pele durante o máximo de tempo possível, recomendamos uma manutenção programada, cerca de duas vezes por ano.
  • Se os estofos em pele entrarem em contacto com alguma das seguintes substâncias, limpe-os imediatamente.

    Se não o fizer, tal poderá provocar o desgaste prematuro, mofo ou manchas.

  • Areia ou sujidade
  • Massa lubrificante ou óleo, tal como creme das mãos
  • Álcool, tal como utilizado em artigos de cosmética ou de cabeleireiros
  • Se os estofos em pele ficarem molhados, remova imediatamente a humidade com um pano seco. A humidade remanescente na superfície poderá causar endurecimento e encolhimento.
  • A exposição direta ao sol durante longos períodos de tempo poderá causar deterioração e encolhimento.

    Quando estacionar o veículo exposto diretamente ao raios solares, cubra o interior do habitáculo com guarda-sóis.

  • Não deixe produtos de vinil nos estofos em pele durante longos períodos de tempo. A qualidade e a cor da pele serão afetadas. Se a temperatura do habitáculo aumentar, o vinil poderá deteriorar-se e aderir à pele genuína.

Manutenção de Componentes de Plástico

CUIDADO Não utilize produtos para polir.

Conforme os ingredientes do produto, estes poderão provocar a descoloração, manchas, fendas ou lascamento do revestimento.

Manutenção do Revestimento Superior do Painel de Instrumentos

  1. Limpe a área suja com um pano macio humedecido em sabão suave (aprox. 5%) diluído em água.
  2. Retire o sabão remanescente utilizando um pano humedecido em água e bem torcido.
Veja também:

Škoda Fabia. Manusear o suporte
Fig. 87 Inclinar e rodar o suporte Fig. 88 Adaptar o tamanho do suporte O suporte pode ser inclinado em 30 no sentido das setas 1 e rodado em 360 no sentido da seta 2 Fig. 87. Para adaptar o tamanho do suporte, retirar a patilha de segurança A no sentido da seta 3 e deslocar a parte B no sentido da seta 4 para a posição desejada Fig. 88. ...

Mazda 2. O que é o Aha™?
Aha*1 é uma aplicação que pode ser utilizada para desfrutar de vários conteúdos de Internet, tais como rádio e podcasts da Internet. Fique ligado às atividades dos seus amigos obtendo atualizações do Facebook e Twitter. Utilizando um serviço baseado na localização, podem ser pesquisados serviços e destinos próximos ou pode ser obtida informação em tempo real. Para mais ...

Škoda Fabia. Ângulo de saída
 Fig. 222 Ângulo de saída Ângulo Fig. 222 A.    Ângulo de saída à frente B.    Ângulo de saída atrás Os valores do ângulo de saída listados indicam a inclinação máxima de uma encosta, que o veículo pode percorrer com velocidade lenta, sem que assen ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0106