Mazda 2: Para Cancelar Temporariamente

Para cancelar o sistema, utilize um dos seguintes métodos:

Se o interruptor RES/+ for pressionado quando a velocidade do veículo for igual ou superior a 25 km/h, o sistema reverte para a velocidade anteriormente definida.

NOTA

  • Se alguma das seguintes condições ocorrer, o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro é temporariamente cancelado.
  • O travão de estacionamento está ativado.
  •  (Veículos com limitador de velocidade regulável) O interruptor MODE para o limitador de velocidade regulável é pressionado.
  •  (Caixa de velocidades automática) A alavanca de velocidades está na posição P ou N.
  •  (Caixa de velocidades manual) A alavanca de velocidades está na posição de ponto-morto.
  • Quando o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro for temporariamente cancelado por apenas uma das condições de cancelamento aplicáveis, a velocidade não pode ser reconfigurada.
  •  (Caixa de velocidades automática) O controlo da velocidade de cruzeiro não pode ser cancelado enquanto conduzir em modo manual (alavanca das velocidades deslocada da posição D para M). Portanto, a travagem com motor não será aplicada mesmo que seja efetuada uma passagem para uma mudança inferior. Se for necessária desaceleração, diminua a velocidade definida ou pressione o pedal dos travões.
Veja também:

Peugeot 207. Substituição das luzes da matrícula (W 5 W)
Inserir uma chave de fendas num dos orifícios exteriores da parte transparente.  Empurrar para o exterior para o desengatar.  Retirar a parte transparente.  Puxar a lâmpada e substituí-la. Lavagem de alta-pressão Ao utilizar este tipo de lavagem nas sujidades persistentes, não insista sobre as ópticas, luzes e o seu contorno, de modo a evitar a det ...

Citroën DS3. Navegador Internet
Pressione Serviços conectados para mostrar a página primária. Pressione " Navegador Internet " para mostrar a página inicial do navegador; ligue previamente o seu smartphone em Bluetooth, opção " Internet ", ver rubrica " Telefone ". A identificação da navegação Internet através do smartphone faz-se pela norma Dial-Up Networking (DUN). Alguns smartphones da nova gera ...

Citroën DS3. Anomalia de funcionamento
O acendimento intermitente e, em seguida, fixo do avisador de pressão baixa dos pneus acompanhado pelo acendimento do avisador de "Service", indica um problema de funcionamento do sistema. Neste caso, a vigilância da pressão baixa dos pneus deixa de ser assegurada. Solicite verificação do sistema pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada. Após qualquer intervenç ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0088