Mazda 2: Para Definir a Velocidade

  1. (Com limitador de velocidade regulável) Ative o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro pressionando o interruptor MODE. A indicação principal da velocidade de cruzeiro (branca) é indicada. (Sem limitador de velocidade regulável) Ative o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro pressionando o interruptor ON. A indicação principal da velocidade de cruzeiro (branca) é indicada.
  2. Acelere até à velocidade desejada, que deverá ser superior a 25 km/h.
  3. Para configurar o controlo da velocidade de cruzeiro, pressione o interruptor SET- na velocidade desejada. O controlo da velocidade de cruzeiro é definido no momento em que o interruptor SET- é pressionado.

    Liberte o pedal do acelerador simultaneamente. A indicação de velocidade de cruzeiro definida (branca) é indicada e a luz indicadora da velocidade de cruzeiro definida (verde) liga.

NOTA

  • A configuração da velocidade do controlo da velocidade de cruzeiro não pode ser efetuada nas seguintes condições:
  •  (Caixa de velocidades automática) A alavanca de velocidades está na posição P ou N.
  •  (Caixa de velocidades manual) A alavanca de velocidades está na posição de ponto-morto.
  • O travão de estacionamento está ativado.
  •  (Veículos com limitador de velocidade regulável) O interruptor MODE para o limitador de velocidade regulável é pressionado.
  • Solte o interruptor SET- ou RES/+ na velocidade desejada, caso contrário a velocidade continuará a aumentar enquanto o interruptor RES/+ estiver pressionado, e continuará a diminuir enquanto o interruptor SET- estiver pressionado (exceto quando o pedal do acelerador está pressionado).
  • Numa subida com elevado declive, o veículo poderá momentaneamente diminuir de velocidade. Numa descida também de elevado declive, o veículo poderá aumentar de velocidade.
  • O controlo da velocidade de cruzeiro será cancelado se o veículo atingir uma velocidade inferior a 21 km/h aquando de uma subida de elevado declive.
  • O controlo da velocidade de cruzeiro poderá ser cancelado a uma velocidade de cerca 15km/h inferior à velocidade predefinida, tal como quando realiza uma longa subida, com elevado declive.
Veja também:

Mazda 2. Ligação da entrada USB/Entrada auxiliar
Tipo A (Sem leitor de CDs) Tipo A (Com leitor de CDs) Tipo B Ligação de um dispositivo Se existir uma tampa na entrada AUX ou entrada USB, retire-a. Ligue a ficha do dispositivo na entrada USB. Ligação por cabo Se existir uma tampa na entrada AUX ou entrada USB, retire-a. Ligue ficha do dispositivo/cabo da ficha à entrada auxiliar/entrada USB. AV ...

Mazda 2. Sistema de Trancamento Duplo
O sistema de trancamento duplo foi concebido para impedir que alguém abra uma porta pelo interior, depois de partir um vidro. Se ocorrer algum problema com o sistema de trancamento duplo, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda. AVISO Nunca ative o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças ...

Citroën DS3. Luzes dianteiras de halogéneo
Luzes de mudança de direcção (PY21W, âmbar). Luzes de presença (W5W). Luzes de estrada (H1-55W). Luzes de cruzamento (H7-55W). Luzes de nevoeiro de LED (díodos). Luzes diurnas de LEDs (díodos). Substituição das luzes de mudança de direcção Um funcionamento intermitente muito rápido do avisador das luzes de mudança de direcção (direita ou esquerda ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0091