Mazda 2: Para Operar o Sistema

O Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) opera para comutar os faróis automaticamente entre luzes de máximos e luzes de médios, após a ignição ser colocada na posição ON e o interruptor dos faróis na posição AUTO e em luzes de máximos.

O Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) determina se é de noite com base na intensidade de iluminação da área circundante. Ao mesmo tempo, a luz indicadora do Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) (verde) no painel de instrumentos liga.

Para Operar o Sistema

NOTA

  • Quando a velocidade do veículo é igual ou superior a 30 km/h, os faróis são comutados automaticamente para luzes de máximos quando não existem veículos em frente ou em aproximação no sentido contrário.

    Quando a velocidade do veículo for inferior a 20 km/h, o Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) comuta os faróis para as luzes de médios.

  • As luzes de médios poderão não comutar para as luzes de máximos quando o veículo percorre uma curva.
  • A operação da função do Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) pode ser desativada. Consulte Características de Personalização.
Veja também:

Citroën DS3. RDS
O ambiente exterior (colinas, prédios, túneis, parques de estacionamento subterrâneos...) pode bloquear a recepção, incluindo o modo de acompanhamento RDS. Este fenómeno é normal na propagação das ondas de rádio e não constitui qualquer avaria do auto-rádio.  Prima o botão MENU. Seleccione "Funções áudio". Prima OK. Seleccione a função "Prefer ...

Škoda Fabia. Mensagens de serviço
Mensagens antes de chegar ao prazo do serviço Antes da próxima data de serviço aparecerá no visor após ligar a ignição o símbolo m como uma mensagem sobre a quilometragem ou dias até que o próximo evento de serviço. Mensagens ao atingir o prazo de serviço Logo que seja atingida a periodicidade de manuten& ...

Chevrolet Aveo. Perspectiva geral do compartimento do motor
Motor a gasolina - 1.2 Motor a gasolina - 1.4 Motor a gasolina - 1.4 turbo Motor a gasolina - 1.6 Motor diesel - 1.3 Filtro de ar do motor Vareta do nível do óleo de motor Bujão do óleo de motor Recipiente do líquido dos travões Bateria do veículo Bloco de fusíveis Recipiente do líquido limpa-vidro ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0076