Mazda 2: Pneu Sobressalente Temporário

Inspecione o pneu sobressalente temporário pelo menos uma vez por mês e verifique que se encontra à pressão correta e devidamente arrumado.

NOTA A condição do pneu sobressalente temporário deteriora-se gradualmente mesmo que não seja utilizado.

O pneu sobressalente temporário é mais fácil de manusear devido à sua construção, sendo mais leve e mais pequeno que um pneu convencional. Deve ser utilizado apenas em caso de emergência e somente em curtas distâncias.

Utilize o pneu sobressalente temporário apenas até à reparação do pneu convencional, que se deverá verificar o mais rapidamente possível.

Consulte Pneus na .

CUIDADO

  • Não utilize a jante do seu pneu sobressalente temporário com um pneu de neve ou com um pneu convencional. Nenhum deles se irá adaptar devidamente e poderá danificar tanto o pneu como a jante.
  • O pneu sobressalente temporário tem uma vida útil da respetiva banda de rodagem inferior a 5.000 km. A vida útil da banda pode ser mais curta consoante as condições de condução.
  • O pneu sobressalente temporário deve ser utilizado com certas limitações, contudo, se o indicador de desgaste da banda de rodagem aparecer, substitua o pneu sobressalente temporário por um do mesmo tipo .
Veja também:

Citroën DS3. Posição vertical do limpavidros dianteiro
Esta posição permite que as escovas fiquem elevadas para o estacionamento de Inverno, sejam limpas ou substituídas sem danificar o capot. No minuto que se segue ao corte da ignição, qualquer acção no comando do limpa-vidros posiciona as escovas na vertical. Para reposicionar as escovas após intervenção, ligue a ignição e manuseie o comando. Para conservar a ef ...

Chevrolet Aveo. Motores a diesel
Utilizar apenas combustível diesel que cumpra a EN 590. Em países fora da União Europeia utilizar combustível Euro-Diesel com uma concentração de enxofre abaixo de 50 ppm. Atenção A utilização de combustível que não cumpra a norma EN 590 ou semelhante, pode dar lugar a perda de p ...

Peugeot 207. A caixa de velocidades Automática
Caixa de velocidades de quatro velocidades que proporciona o conforto do automatismo total, enriquecido com programa sport e neve, ou a passagem manual das velocidades. São propostos quatro modos de condução:  o funcionamento automático para a gestão electrónica das velocidades pela caixa,  o programa sport para proporcionar um estilo de condução mais dinà ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0072