Mazda 2: Ponto de Ancoragem

O veículo está equipado com pontos de ancoragem para fixar os sistemas de retenção para crianças. Identifique os pontos de ancoragem através da ilustração.

Para instalar um sistema de retenção para crianças, desmonte o encosto de cabeça.

Siga sempre o manual de instruções que acompanha o sistema de retenção para crianças.

Localização dos pontos de ancoragem

Utilize as localizações dos pontos de ancoragem indicados ao instalar o sistema de retenção para crianças equipado com uma correia.

Localização dos pontos de ancoragem

Localização dos pontos de ancoragem

AVISO

Monte sempre a correia na posição de ancoragem correta: É perigoso direcionar a correia numa posição de ancoragem incorreta. Em caso de colisão, a correia pode deslizar e soltar o sistema de retenção para crianças. O sistema de retenção para crianças pode mover-se, podendo resultar em ferimentos graves ou na morte da criança. Desmonte sempre o encosto de cabeça e instale o sistema de retenção para crianças: É perigoso instalar um sistema de retenção para crianças sem remover os encostos de cabeça. O sistema de retenção para crianças não pode ser instalado corretamente, podendo resultar em ferimentos graves ou na morte da criança.

Localização dos pontos de ancoragem

Instale o encosto de cabeça e ajuste-o na posição apropriada sempre depois de remover o sistema de retenção para crianças: É perigoso conduzir sem encostos de cabeça. Sem suporte atrás da cabeça, o impacto nesta não poderá ser evitado durante uma travagem de emergência ou durante uma colisão, podendo resultar num acidente grave, ferimentos ou morte.

Consulte Encostos de Cabeça.

Colocação do Cinto de Segurança

Quando instalar um sistema de retenção para crianças, siga as instruções de instalação incluídas no produto.

Adicionalmente, remova o encosto de cabeça. Contudo, quando instalar um sistema elevatório, instale sempre o encosto de cabeça no banco onde está instalado o sistema elevatório.

Veja também:

Škoda Fabia. Ativação automática do sistema em marcha para a frente
Fig. 131 Visor Infotainment: Visor com ativação automática A ativação automática do sistema ocorre na marcha para a frente a uma velocidade inferior a 10 km/h, quando o veículo se aproximar de um obstáculo. Após a ativação é apresentado na zona esquerda do visor do Infotainment o seguinte Fig. 131. ...

Chevrolet Aveo. Perigo, Aviso e Atenção
Perigo O texto assinalado com Perigo fornece informação sobre risco de lesão fatal. Desrespeitar essa informação pode colocar a vida em perigo. Aviso O texto assinalado com Aviso fornece informação sobre risco de acidente ou lesão. Desrespeitar essa informação pode causar lesões. Atenç&at ...

Citroën DS3. Bloqueador de combustível (Diesel)
Dispositivo mecânico para impedir o enchimento de combustível gasolina num depósito de um veículo que funciona a gasóleo. Evita, assim, a degradação do motor associada a este tipo de incidente. Situado à entrada do depósito, o bloqueador surge quando o tampão é retirado. Funcionamento Aquando da sua introdução no depósito Diesel, a pistola de gasolina é bloqueada na tam ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0094