Mazda 2: Regulação do Banco

Regulação do Banco

  1. Regulação Longitudinal Para deslocar um banco para a frente ou para trás, levante a alavanca e deslize o banco até à posição desejada e liberte a alavanca.

    Certifique-se que a alavanca volta à sua posição original e o banco fica fixo, tentando movê-lo ligeiramente para a frente e para trás.

  2. Regulação em Altura* Para regular a altura da almofada do banco, mova a alavanca de regulação para cima ou para baixo.
  3. Regulação das Costas do Banco Para regular o ângulo de inclinação das costas do banco, incline o corpo ligeiramente para a frente levantando ao mesmo tempo a alavanca. De seguida incline o corpo para trás até à posição desejada e liberte a alavanca.

    Certifique-se que a alavanca volta à posição original e as costas do banco ficam fixas, tentando movê-las ligeiramente para a frente e para trás.

Veja também:

Peugeot 207. Indicador de mudança De velocidade *
Sistema que permite reduzir o consumo de combustível preconizando o engrenamento de uma mudança de velocidade superior em veículos equipados com caixa de velocidades manual. Funcionamento O sistema apenas funciona no âmbito de uma condução económica. Consoante a situação de condução e o equipamento do veículo, o sistema pode preconizar o engrenamento de uma ou mais v ...

Škoda Fabia. Problemas com o arranque do motor - veículos com botão de arranqueo motor pro pressão de um botão
Fig. 115 Arranque do motor - Pressione o botão com a chave Se o arranque do motor não for possível e aparece no visor do painel de instrumentos uma mensagem que a chave não pôde ser detetada pelo sistema ou existe uma falha do sistema, então deve tentar ligar o motor como se segue. Pressionar o botão de arranque com a chave Fig. 115. ...

Mazda 2. Interruptor i-stop OFF
Ao pressionar o interruptor até ser emitido um beep, a função i-stop é desligada e a luz avisadora i-stop (amber) no painel de instrumentos liga. Ao pressionar novamente o interruptor até ser emitido um beep, a função i-stop torna-se operacional e a luz avisadora i-stop (amber) desliga. NOTA Se o motor for parado com a função i-stop cancelada, a função i-stop torna ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0076