Mazda 2: Reprodução

Selecione o ícone , no ecrã inicial, com um DVD inserido e visualize o ecrã Entretenimento. Quando é selecionado DVD, o ecrã do menu principal do DVD e o controlador são visualizados.

Ao iniciar a reprodução, operando o controlador, são visualizados os seguintes ícones, no fundo do ecrã.

Ícone Função
Apresenta o menu Entretenimento. Utilize o interruptor para uma fonte áudio diferente
Regressa ao ecrã do menu do DVD.
Regressa ao início do capítulo anterior, se o ícone for selecionado, em poucos segundos, após a reprodução do presente capítulo ter início.

Regressa ao início do capítulo atual, se o ícone for selecionado, em poucos segundos, após a reprodução do presente capítulo ter início.

Pressão longa, durante a reprodução, para retrocesso rápido.

Pressão longa, durante a pausa, para reproduzir ao contrário, em câmara lenta. Para quando retira a sua mão do ícone ou do manípulo multi-comando

Reproduz o DVD. Selecione de novo para fazer uma pausa na reprodução.
Avança para o início do próximo capítulo.

Pressão longa, durante a reprodução, para avanço rápido.

Pressão longa, durante a pausa, para reproduzir em câmara lenta. Para quando retira a sua mão do ícone ou do manípulo multi-comando.

Altera o ângulo da câmara cada vez que o ícone é selecionado (apenas DVDs utilizáveis).
Comuta para visualização/não visualização das legendas (apenas DVDs utilizáveis).
Altera a configuração do controlo parental.

São possíveis as alterações de configurações de código PIN e nível de controlo parenta

Faz pausa na reprodução e apresenta o ecrã de configuração do DVD.

Selecione Configurações Áudio para regular a qualidade do som.

Consulte Controlos Volume/Ecrã/Som.

Selecione Proporção do Ecrã para alterar a proporção do ecrã (proporção horizontal para vertical do ecrã). Estão disponíveis ecrã panorâmico 16:9 , Letterbox 4:3 e Pan-scan 4:3.

Regula o ecrã.

Apresenta o ecrã de configuração do vídeo, no fundo do ecrã.

 

NOTA

  • Por razões de segurança, as imagens não são visualizadas enquanto o veículo é conduzido.
  • Arraste o ícone do controlador para deslocar o controlador.
  • Se o modo for comutado para o modo DVD, uma vez a reprodução do DVD interrompida, a reprodução inicia-se sem a visualização do ecrã do menu do DVD.
Veja também:

Mazda 2. Arrumação do Pneu Sobressalente e Ferramentas
NOTA O seu veículo poderá ou não estar equipado com um pneu sobresselente, macaco e chave de rodas. Para mais informações, consulte um Reparador Autorizado Mazda. O pneu sobressalente e as ferramentas estão armazenados nos locais indicados na ilustração. *1 O ponto de instalação do macaco pode ser utilizado pelas oficinas e serviços de assistência. Para m ...

Citroën DS3. Tomada JACK
Esta tomada encontra-se situada na caixa "AUX" na consola central. Permite-lhe ligar um equipamento nómada, como dispositivos digitais de tipo iPod, para ouvir os seus ficheiros de áudio através dos altifalantes do veículo. A gestão dos ficheiros é efectuada a partir do seu equipamento nómada. Para mais informações sobre a utilização deste equipamento, consult ...

Mazda 2. Eliminar um dispositivo
Selecionar e eliminar os dispositivos Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações. Selecione o separador Dispositivos . Selecione Bluetooth . Ligue a configuração do Bluetooth®. Selecione o nome do dispositivo que deseja eliminar. Selecione Remover Dispositivo Emparelhado . Selecione Sim . Eliminar todos os dispositivos Selecione ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069