Mazda 2: Revestimento Inferior

Este revestimento especial é aplicado às partes críticas por debaixo dos veículos para os proteger de danos causados por produtos químicos ou pedras. Este revestimento é suscetível de ser danificado com o decorrer do tempo. Verifique o revestimento periodicamente.

Caso seja necessária uma reparação, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda. Este possui todas as informações sobre o procedimento das reparações.

Manutenção das Jantes de Alumínio*

As suas jantes de alumínio estão revestidas com uma camada de proteção. São necessários cuidados especiais para proteger este revestimento.

CUIDADO Utilize apenas detergente suave. Antes de utilizar qualquer detergente, verifique os ingredientes. Caso contrário, o produto poderá descolorir ou manchar as jantes de alumínio.

 

NOTA

  • Não utilize uma escova de arame nem qualquer produto de limpeza abrasivo, produto de polimento ou solvente nas jantes de alumínio.

    Poderão danificar o revestimento.

  • Utilize sempre uma esponja ou um pano macio para limpar as jantes.

    Enxague completamente as jantes com água morna ou fria.

    Adicionalmente, limpe as jantes após conduzir o veículo em estradas de terra ou com sal, para ajudar a prevenir a corrosão.

  • Evite lavar o veículo numa estação de lavagem automática de veículos que utilize um processo de lavagem de alta velocidade ou escovas ásperas.
  • (Veículo com jantes de 16") Se as suas jantes de alumínio perderem brilho, aplique cera não abrasiva.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Aviso do cinto de segurança
para o banco do condutor acende ou fica intermitente a vermelho. para o banco do passageiro dianteiro acende ou fica intermitente, quando o banco está ocupado. para os bancos traseiros acende no Centro de Informação do Condutor (DIC). Quando a ignição é ligada, a luz de aviso e o aviso sonoro acendem e mantêm-se vários segundos ...

Mazda 2. Configuração do Acesso
Se for definida uma palavra-passe, o sistema só pode ser ativado se for introduzida a palavra-passe. NOTA Realize esta função apenas com o veículo estacionado. Requer demasiada atenção e poderá errar várias vezes se o fizer com o veículo em andamen Configuração da palavra-passe Pressione o botão atender ou o botão reconhecimento de voz durante um breve p ...

Chevrolet Aveo. Dados técnicos
Identificação do veículo Número de identificação do veículo O Número de identificação do veículo (VIN) está gravado no centro do resguardo contra incêndio. Placa de identificação A placa de identificação está situada na estrutura da porta esquerda. Dados do v ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0079