Mazda 2: Sistema de Dados de Rádio (RDS)

Frequência alternativa (AF)

Funções AF em estações FM. Ligue o modo AF. Se a receção de rádio da estação atual enfraquecer, o sistema passa automaticamente para uma estação alternativa.

Se desejar continuar num programa regional, ligue o modo bloqueio de Região (REG).

Comutação do AF/REG

Selecione o ícone , durante o modo FM, para comutar para o ecrã de configurações FM. É possível comutar o AF/REG do seguinte modo:

(Modo AF on/off) Selecione On/Off no ecrã de configurações FM. (Modo REG on/off) Enquanto o modo AF está ligado, selecione On/Off.

Informação de tráfego (TA)

Selecione o ícone TA ,durante a receção de FM/AM, para comutar para o modo TA.

Se for recebida uma emissão TA quando a unidade se encontra no modo TA, a emissão TA intercede mesmo quando são utilizadas outras funções (FM, CD, dispositivo USB, AUX, áudio BT, rádio Aha™ ou rádio Stitcher™) e é indicado "Informação de Tráfego".

Se for recebido um TA no ecrã de Entretenimento, Cancelar é indicado no ecrã.

Selecione Cancelar para cancelar a receção de TA e voltar ao modo stand-by de receção de TA. Se for recebido um TA noutro ecrã que não seja o ecrã de Entretenimento, os ecrãs de seleção para TA Off , Cancelar , e Fechar são indicados no ecrã. Se Fechar for selecionado, o ecrã de seleção desliga quando é recebido um TA enquanto continua a receber TAs.

Seleção da Lista de Estações

É apresentada a lista de estações de rádio RDS recetíveis. Poderá facilmente selecionar a estação que deseja ouvir a partir da lista. Se não estiver disponível um nome de estação de rádio, a frequência será indicada. Além disso, as estações de rádio que tenham sido programadas para um código de Género (Tipos de programas como Rock, Notícias, entre outros) também podem ser apresentadas separadamente por categoria.

NOTA Poderá demorar algum tempo a indicar a lista de estações consoante as condições de receção. 
  1. Selecione o ícone para visualizar a lista das estações de rádio.
  2. Selecione a frequência de rádio para sintonizar a estação de rádio.

(Selecionar o Género)

  1. Selecione Género no ecrã da lista de estações para visualizar o ecrã da lista de géneros.
  2. Selecione o género para visualizar a respetiva lista de estações de rádio.
NOTA Apenas pode ser selecionado um Género. 
Veja também:

Citroën DS3. Funcionamento geral
Recomendações É necessário efectuar uma pressão marcada, nomeadamente para os gestos "deslizados" (exploração de listas, deslocação do mapa...). Não é suficiente um ligeiro toque. O ecrã não reconhece pressões com vários dedos. Esta tecnologia permite uma utilização a qualquer temperatura e com luvas. Não utilize objectos pontiagudos no(a) tablete táctil. Não toqu ...

Mazda 2. Manutenção da Pintura
Lavagem CUIDADO Quando a alavanca do limpa para-brisas estiver na posição e a ignição na posição ON, o limpa para-brisas pode começar a funcionar automaticamente nos seguintes casos: Se tocar ou limpar o para-brisas na zona do sensor de chuva. Se o limpa para-brisas sofrer um impacto a partir do interior ou exterior do veículo. ...

Peugeot 207. Neutralização/activação da ajuda ao estacionamento traseiro
A neutralização ou activação da função efectua-se passando pelo menu de confi guração do veículo. O estado da função é memorizado quando se desliga a ignição. Para obter mais detalhes relativamente ao acesso ao menu da ajuda ao estacionamento, consultar o capítulo relativo à defi nição dos equipamentos do seu veículo. A função será neutralizada automat ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068