Mazda 2: Sistema de Trancamento Duplo

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Portas e Fechos / Fechos das Portas / Sistema de Trancamento Duplo

O sistema de trancamento duplo foi concebido para impedir que alguém abra uma porta pelo interior, depois de partir um vidro.

Se ocorrer algum problema com o sistema de trancamento duplo, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

AVISO

Nunca ative o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças: É perigoso ativar o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças.

Os passageiros não podem abrir as portas pelo interior. Eles ficariam presos e poderiam ficar sujeitos a elevadas temperaturas. Pode resultar em ferimentos graves ou na morte dos passageiros.

Como Ativar o sistema

  1. Feche todos os vidros.
  2. Coloque a ignição na posição off e retire a chave.
  3. Feche todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens.
  4. Introduza a chave auxiliar na porta do condutor, rode a chave auxiliar para a posição lock e volte a colocá-la na posição central. De seguida rode novamente para a posição LOCK dentro de 3 segundos.

Como Ativar o sistema

NOTA

  • Também pode ativar o sistema pressionando o botão de trancamento no comando transmissor duas vezes dentro de 3 segundos.
  • (Com a função chave avançada) Também pode ativar o sistema pressionando o interruptor de pedido duas vezes dentro de 3 segundos.
  1. A luz indicadora liga durante cerca de 3 segundos para indicar que o sistema foi ativado.

Como Ativar o sistema

NOTA O sistema não pode ser ativado quando qualquer porta ou a tampa do compartimento de bagagens estiver aberta.

Como Desativar o Sistema

Destranque a porta do condutor ou coloque a ignição na posição ON.

NOTA Se a alimentação for interrompida (fusível fundido ou bateria desligada), o sistema apenas pode ser desativado destrancando a porta com a chave auxiliar.
Veja também:

Mazda 2. Equipamento Interior (Vista B)
Airbags Ecrã de condução ativa Sistema de ar condicionado Interruptor do desembaciador do vidro traseiro Sistema de áudio Interruptores do aquecedor do banco Leitor de CD. Tomadas de acessórios Terminal de entrada externo Interruptor de seleção do modo de condução Alavanca das velocidades Bloco de fusíveis (Lado esquerdo) ...

Škoda Fabia. Líquido de travões
Fig. 172 Reservatório do líquido de travões Verificar e reabastecer o líquido de travões sob as seguintes condições. O veículo está em uma superfície horizontal. O motor está desligado. Verificar o nível do líquido de travões - o nível do líquido de travões deve ...

Chevrolet Aveo. Sistema de fecho centralizado
É possível activar o sistema de fecho centralizado das portas a partir da porta do condutor. Este sistema permite-lhe trancar e destrancar todas as portas, a porta da bagageira (ou tampa da bagageira) da porta do condutor, utilizando o comando sem chave (a partir do exterior) ou o botão de fecho centralizado (a partir do interior). A portinhola do depósito de ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0092