Mazda 2: Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

O interruptor dos faróis deve estar na posição ou antes de ligar a luz de nevoeiro traseira.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA

  • As luzes de nevoeiro dianteiras ligam quando a luz de nevoeiro traseira é ligada.
  • Se o interruptor das luzes de nevoeiro for rodado para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ), a luz indicadora das luzes de nevoeiro dianteiras no painel de instrumentos também liga.
  • (Com controlo automático dos faróis) Se o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO, a luz de nevoeiro traseira liga quando os faróis, as luzes exteriores e a iluminação do painel de instrumentos forem ligadas.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Pressão do óleo de motor
acende-se a vermelho. Acende-se quando se liga a ignição e apaga-se pouco depois de o motor entrar em funcionamento. Acende-se quando o motor está a trabalhar Atenção A lubrificação do motor pode ser interrompida. Isso pode resultar em danos no motor e/ou em bloqueio das rodas motrizes. Se a luz de avis ...

Chevrolet Aveo. Sistema de controlo da tracção
O sistema de controlo de tracção (TCS) melhora a estabilidade da condução quando necessário, independentemente do tipo de estrada ou da aderência dos pneus, evitando que as rodas motrizes patinem. Assim que as rodas motrizes começam a patinar, a prestação do motor é reduzida e a roda que patina mais é travada i ...

Mazda 2. Seleção de dispositivo (Bluetooth® Audio)
Se tiverem sido emparelhados vários dispositivos, a unidade Bluetooth® liga o último dispositivo emparelhado. Se desejar ligar um dispositivo diferente emparelhado, é necessário alterar a ligação. A ordem de prioridade do dispositivo após a alteração da ligação é mantida mesmo quando a ignição for colocada na posição Off. Utilizando o manípulo de controlo do som, sele ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074