Peugeot 207: Funcionamento automático

1. Programa automático conforto

Recomendamos a utilização deste modo: ele regula automaticamente e de maneira optimizada o conjunto das funções, temperatura no habitáculo, fl uxo de ar, distribuição do ar e recirculação do mesmo, conforme o valor de conforto seleccionado.

Este sistema foi previsto para funcionar em todas as estações, com os vidros fechados.

Com o motor frio, a fi m de evitar uma difusão de ar frio demasiado importante, o fl uxo de ar só progressivamente atingirá o seu nível optimizado.

Com o tempo frio, o ar quente apenas é ventilado para o párabrisas, os vidros laterais e os pés dos passageiros.

2. Ajuste do lado do condutor

3. Ajuste do lado do passageiro

Ajuste do O condutor e o seu passageiro dianteiro podem cada um por si, ajustar a temperatura consoante as suas conveniências.

O valor indicado no ecrã corresponde a um nível de conforto e não a uma temperatura em graus Celsius ou Fahrenheit.

Um ajuste à volta de 21 permite obter um conforto optimizado. Consoante as suas necessidades, um ajuste entre 18 e 24 é habitual.

Além disso, preconiza-se evitar uma diferença de ajuste esquerda/direita superior a 3.

Ao entrar no veículo, se a temperatura interior for muito mais fria ou mais quente que a do valor conforto, é inútil modifi car o valor exibido para atingir o valor conforto desejado. O sistema compensa automaticamente e o mais rapidamente possível a diferença de temperatura.

4. Programa automático de visibilidade

Programa Para desembaciar ou descongelar rapidamente o párabrisas e os vidros laterais (humidade, passageiros numerosos, gelo...), o programa automático conforto pode ser insufi ciente.

O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o fl uxo de ar, a entrada do ar e distribui a ventilação de maneira optimizada para o pára-brisas e os vidros laterais.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Luzes de presença
1. Retirar a tampa de protecção. 2. Retirar o suporte da lâmpada da luz de presença do reflector. 3. Desligar a ficha de encaixa da lâmpada. 4. Retirar a lâmpada do casquilho. 5. Inserir a lâmpada nova. 6. Aplicar a ficha na lâmpada. 7. Colocar o suporte no reflector. 8. Colocar a tampa de protecç&at ...

Citroën DS3. Pesos e cargas rebocáveis (em kg)
Os valores de MTRA e de cargas rebocáveis indicados são válidos para uma altitude máxima de 1000 metros; a carga rebocável mencionada deve ser reduzida em 10 % por incrementos de 1000 metros suplementares. No caso de um veículo tractor, é proibido ultrapassar a velocidade de 100 km/h (respeite a legislação em vigor no país em utilização). Temperaturas exteriores elevadas ...

Škoda Fabia. Memorização dos valores de pressão do pneu por meio da tecla
 Fig. 149 Tecla para memorizar os valores de pressão Encha todos os pneus à pressão predefinida. Ligue a ignição. Pressione a tecla de símbolo Fig. 149 e mante-la premida. A luz de controlo no painel de instrumentos acende. Um sinal acústico e o apagar da luz de controlo informam-no sobre a memorização ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0079