Peugeot 207: Instalação das barras de tejadilho (sw)

Peugeot 207 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho (sw)

Para instalar as barras de tejadilho longitudinais, consultar a rede PEUGEOT ou uma [ofi cina qualifi cada].

Para instalar barras de tejadilho transversais respeitar o seu posicionamento referenciado com marcas nas barras longitudinais.

Utilizar os acessórios recomendados pela PEUGEOT respeitando as instruções de montagem do fabricante.

Para colocar uma carga no tejadilho, é necessário que o veículo esteja equipado com barras de tejadilho longitudinais e montar debaixo das barras de tejadilho transversais.

As barras de tejadilho longitudinais não são desmontáveis.

É proibido colocar fi velas através das extremidades das barras de tejadilho transversais.

Peso máximo autorizado no porta-bagagens de tejadilho, para uma altura de carregamento não ultrapassando 40 cm (à excepção do porta-bicicletas): 75 Kg.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adaptar a velocidade do veículo em função do perfi l da estrada, a fi m de não deteriorar as barras do tejadilho e as fi xações no tejadilho.

Queira conformar-se às legislações nacionais a fi m de respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais compridos do que o veículo.

Veja também:

Citroën DS3. Substituição das luzes de mudança de direcção laterais integradas
Introduza uma chave de fendas no meio da luz de mudança de direcção lateral entre a mesma e a base do retrovisor. Rode a chave de fendas para extrair a luz de mudança de direcção lateral e retire-a. Desligue o conector da luz de mudança de direcção lateral. Substitua o módulo. Para a montar, efectue as operações pela ordem inversa. Para obter o módulo, co ...

Å koda Fabia. Visão geral dos intervalos de serviço
 Fig. 163 Suporte de dados do veículo: Intervalo de Serviço A periodicidade de manutenção prescrita pelo fabricante está indicada nos dados do veículo Fig. 163, que se encontra neste manual de instruções e no veículo. Para o seu veículo é válido um dos seguintes intervalos de serviço. Int ...

Mazda 2. Controlo do som
Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações. Selecione o separador Som para selecionar o item que deseja alterar. ALC (Ajuste automático do volume) O controlo automático do volume (ALC) é uma característica que ajusta automaticamente o volume e a qualidade do som de acordo com a velocidade do veículo. O volume aumenta se a velocidade do veà ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0077