Peugeot 207: Menu "Personalização- Configuração"

Peugeot 207 / O controlo de funcionamento / Menu "Personalização- Configuração"

personalizacao

Uma vez este menu seleccionado, pode aceder às funções seguintes:

Defi nir os parâmetros do veículo

Uma vez seleccionado este menu, pode tornar activos ou inactivos os equipamentos seguintes:

Exemplo: ajuste do período de duração da luz de acompanhamento

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar o menu desejado.

o controlo

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar a linha "Luz de acompanhamento".

o controlo

Premir as teclas " teclas " ou " teclas " para ajustar o valor desejado (15, 30 ou 60 segundos), em seguida na tecla " OK " para validar.

o controlo 

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar " OK " e validar ou na tecla " ESC " para anular.

Confi guração do ecrã

Uma vez este menu seleccionado, pode aceder aos ajustes seguintes: - ajuste luminosidade-vídeo, - ajuste da data e da hora, - escolha das unidades.

Selecção do idioma

Uma vez seleccionado o menu, pode alterar o idioma de visualização no ecrã (Deutsch, English, Espanol, Français, Italiano, Nederlands, Português, Português-Brasil, Türkçe * ).

Menu "Telefone"

Auto-rádio aceso, uma vez este menu seleccionado, pode confi gurar o seu kit mãos-livres Bluetooth (emparelhamento), consultar os diferentes directórios telefónicos (lista das chamadas, serviços...) e gerir as suas comunicações (ligar, desligar, dupla chamada, modo secret...).

Para mais detalhes sobre a aplicação "Telefone", consultar a secção WIP Sound do capítulo "Áudio e Telemática".

Por razões de segurança, a confi guração dos ecrãs multifunções pelo condutor deve ser efectuada obrigatoriamente com o veículo parado.

Veja também:

Mazda 2. Assistência ao Arranque em Subida (HLA)
O sistema de Assistência ao Arranque em Subida (HLA) é uma função que assiste o condutor a iniciar a marcha do veículo numa superfície inclinada. Quando o condutor liberta o pedal dos travões e pressiona o pedal do acelerador numa inclinação, a função evita que o veículo se desloque no sentido contrário. A força de travagem é mantida automaticamente quando o pedal dos trav ...

Chevrolet Aveo. Fixação
Puxar o cinto do enrolador, colocá-lo na diagonal sobre o corpo, sem torcer e inserir a lingueta no fecho. Apertar a faixa do cinto que passa pelo abdómen regularmente enquanto conduz, puxando a faixa que passa pelo ombro. Aviso do cinto de segurança. Vestuário largo ou volumoso impede que o cinto fique bem ajustado ao corpo. Não colocar objectos, ...

Chevrolet Aveo. Sistema de controlo da pressão dos pneus
Este veículo pode ter um sistema de controlo da pressão dos pneus (TPMS). O sistema TPMS destina-se a alertar para uma pressão baixa dos pneus. Os sensores TPMS estão montados em cada conjunto de pneu e roda, excluindo o conjunto de pneu e roda sobresselente. Os sensores TPMS controlam a pressão do ar nos pneus e transmitem as leituras da press&atil ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0096