Škoda Fabia: Aquecimento do banco dianteiro

Škoda Fabia / Operação / Bancos e apoios de cabeça / Aquecimento do banco dianteiro

Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros
Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros

Os encostos e assentos dos bancos dianteiros podem ser aquecidos eletricamente.

Teclas para o aquecimento dos bancos Fig. 61

  Aquecimento do banco esquerdo

Aquecimento do banco direito

Ao premir novamente a tecla, a potência do aquecimento é diminuída até à sua desativação. A potência do aquecimento do banco é indicada pelo número de luzes de controlo que se acendem no botão.

O aquecimento dos bancos só funciona com o motor a trabalhar.

ATENÇÃO

Se o condutor tiver uma ligeira sensação de dor e/ou de excesso de temperatura, p. ex. devido à toma de medicamentos, a paralisia ou a doenças crónicas (p. ex. diabetes), recomendamos que prescinda totalmente da utilização do aquecimento dos bancos. Se, ainda assim, pretender utilizar o aquecimento dos bancos, recomendamos que faça intervalos regulares em caso de longos percursos, para que o corpo se possa recompor do esforço da viagem.

Para avaliar concretamente a sua situação pessoal, consulte o seu médico.

CUIDADO

As seguintes instruções devem ser observadas para evitar danos nos bancos.

  • Não deve ajoelhar-se sobre os bancos ou submete-los a qualquer outra forma de carga pontual.
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes não estiverem ocupados por pessoas.
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes não estiverem ocupados por objetos fixados ou apenas colocados sobre eles (p. ex. uma cadeira de criança, uma bolsa ou um objeto semelhante).
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes estiverem equipados com capas ou capas de proteção.

Aviso

  • Ao ajustar a potência máxima do aquecimento dos bancos (nível 2) do aquecimento do banco, esta é automaticamente comutada para o nível 1 após 10 minutos.
  • Se a tensão de bordo diminuir, o aquecimento do banco desliga-se automaticamente  Desativação automática dos consumidores.
Veja também:

Citroën DS3. Porta-luvas com iluminação
Permite a arrumação de uma garrafa de água. A sua tampa possui um compartimento destinado à arrumação da documentação de bordo do veículo. F Para abrir o porta-luvas, eleve a pega. Ilumina-se ao abrir a tampa. Contém o comando de neutralização do airbag passageiro dianteiro A. Possui a saída de ventilação B, que debita o mesmo ar que os ventiladores do habitáculo ...

Citroën DS3. Temas
Pressione Regulações para visualizar a página primária. Seleccione " Temas ". Seleccione o universo gráfico na lista e, em seguida, "Validar ". A cada alteração de universo gráfico, o sistema efectua um novo arranque passando por um ecrã preto.   Por motivos de segurança, só é possível proceder à mudança de universo gráfico com o veículo ...

Chevrolet Aveo. Luzes de máximos
As luzes de máximos são ligadas quando as luzes de médios estão ligadas. Para mudar de luzes de médios para luzes de máximos, empurrar a alavanca. Para mudar para luzes de médios, empurrar a alavanca de novo ou puxar. Advertência O indicador de luzes de máximos acende quando os faróis estão em m&a ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0147