Škoda Fabia: Disfunções

Sincronizar o controlo remoto

Se as teclas do comando com controlo remoto foram acionadas várias vezes fora do campo de ação do sistema ou a bateria foi substituída na chave com controlo remoto e o veículo não pode ser destrancado com o controlo remoto, a chave deve ser sincronizado.

Avaria do fecho centralizado

Se a luz de controlo na porta do condutor piscar primeiro rapidamente durante cerca de 2 segundos, em seguida acender sem interrupção durante cerca de 30 segundos e, por fim, piscar lentamente, então será necessário solicitar a ajuda de uma oficina especializada.

Em caso de uma falha no fecho centralizado, as portas do veículo e a tampa da bagageira podem ser trancadas ou destrancadas de emergência.

Avaria do sistema KESSY

Em caso de uma avaria no sistema KESSY, será apresentada a mensagem de erro correspondente no visor do painel de instrumentos.

Pilha da chave com tensão baixa

Se a tensão na pilha da chave for demasiado baixa, no visor do painel de instrumentos aparece uma mensagem relativa à substituição da pilha necessária.

Veja também:

Mazda 2. Reconfiguração do tempo
Pressione o botão do relógio ( ), durante cerca de 2 segundos, até ouvir um sinal sonoro. Pressione o botão :00 (1). Quando o botão é pressionado, o tempo será configurado da seguinte forma: (Exemplo) 12:01→12:29→12:00 12:30→12:59→01:00 NOTA Quando o botão :00 (1) é pressionado, a contagem dos segundos é iniciada a partir de "00 ...

Peugeot 207. Descrição do kit
A. Selector de posição "Reparação" ou "Enchimento". B. Interruptor marcha "I" /paragem "O" . C. Botão de esvaziamento. D. Manómetro (em bar ou p.s.i.). E. Compartimento com:  um cabo com adaptador para tomada 12 V,  várias pontas de enchimento para acessórios, como bolas, pneus de bicicletas... F. Cartucho de produto de colmatagem. G. Tubo branco com ...

Citroën DS3. Tapetes
Montagem Aquando da sua primeira montagem, do lado do condutor, utilize exclusivamente as fixações fornecidas na embalagem junta. Os outros tapetes são simplesmente colocados na alcatifa. Desmontagem Para desmontar do lado do condutor: recue o banco ao máximo, liberte as fixações, retire o tapete. Nova montagem Para o montar novamente do lado do condutor: posicione ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007