Škoda Fabia: Escurecimento do espelho interior

Škoda Fabia / Operação / Iluminação e visibilidade / Espelho retrovisor / Escurecimento do espelho interior

Fig. 52 Espelho interior: com escurecimento manual / com escurecimento automático
 Fig. 52 Espelho interior: com escurecimento manual / com escurecimento automático

Espelhos com escurecimento manual Fig. 52 - A

1    Posição de base do espelho (não escurecido)

2    Escurecimento do espelho

Espelho com escurecimento automático

O escurecimento do espelho Fig. 52 - B é controlado automaticamente após o arranque do motor.

Ao ligar a iluminação interior ou ao engrenar a marcha-atrás, o espelho volta em todo o caso para a configuração de base (não escurecido).

ATENÇÃO

  • Não fixar dispositivos externos (por exemplo, sistema de navegação) perto do espelho com escurecimento automático. O visor iluminado de um dispositivo externo pode afetar a função do espelho interior - existe o perigo de acidente.
  • O espelho de escurecimento automático só funcionar sem problemas, quando a luz incidente sobre os sensores não é comprometida (por exemplo, o rolo de proteção solar). Os sensores estão localizados na parte dianteiro e traseira do espelho.

ATENÇÃO

  • O espelho com escurecimento automático contêm um líquido eletrólito, que pode vazar quando o espelho quebrar - este pode irritar a pele, os olhos e o sistema respiratório.
  • Se o líquido eletrolítico entrar em contato com os olhos e a pele, deverá lavar imediatamente a parte afetada, pelo menos durante um minuto, com água em abundância. Eventualmente, recorrer a ajuda de um médico.
Veja também:

Mazda 2. Antena
Tipo A* Para desmontar a antena, rode-a no sentido anti-horário. Para montar a antena, rode-a no sentido horário. Verifique se a antena está instalada corretamente. CUIDADO Para evitar danos na antena, desmonte-a antes de lavar o veículo numa estação de lavagem automática de veículos ou antes de passar por uma zona de altura reduzida.   NOTA ...

Škoda Fabia. Auto-Check-Control
Com a ignição ligada, determinadas funções e condições de sistemas individuais do veículo são constantemente controladas. Se existir uma avaria no sistema, será apresentada a mensagem correspondente no visor do painel de instrumentos. As mensagens continuarão a ser apresentadas repetidamente enquanto as avarias de funcio ...

Chevrolet Aveo. Óleo da caixa de velocidades automática
Não é necessário verificar o nível do óleo da caixa de velocidades automática. Se houver um problema, p.ex. fuga, mandar corrigi-lo numa oficina. Atenção A utilização de óleo inadequado pode danificar o veículo. Usar sempre o óleo listado em Líquidos e Lubrificantes ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0112