Škoda Fabia: Limitação de esforço

Com a limitação de força só está equipada a variante 2 dos elevadores elétrico (não se aplica ao vidro do passageiro).

Se, durante o movimento de fecho, o vidro encontrar um obstáculo, ele pára e recua alguns centímetros.

Caso o obstáculo evite um fecho durante os 10 segundos seguintes, o processo de fecho é novamente interrompido e o vidro recua mais alguns centímetros.

Caso tente novamente fechar o vidro dentro de 10 segundos, após a segunda interrupção, embora o obstáculo não tenha ainda sido eliminado, o processo de fecho é apenas interrompido. Neste período de tempo não é possível fechar automaticamente os vidros. A limitação de esforço está ainda ligada.

A limitação de esforço só fica desligada, quando tentar fechar de novo o vidro dentro dos próximos 10 segundos - o vidro fecha-se agora com toda a força! Se esperar mais de 10 segundos, a limitação de esforço é novamente ligada.

ATENÇÃO

  • A Variante 1 dos elevadores elétricos Fig. 39 na página 52 não possui de nenhuma limitação de força. É necessário fechar os vidros com cuidado - Existe perigo de ferimento!
  • O vidro do passageiro na variante 2 dos elevadores elétricos Fig. 39 na página 52 não possui de nenhuma limitação de força. É necessário fechar os vidros com cuidado - Existe perigo de ferimento!
Veja também:

Chevrolet Aveo. Balançar o veículo
Dar "esticões" com a caixa só é permitido se o veículo estiver preso em areia, lama ou neve. Deslocar a alavanca selectora entre D e R repetidamente. Não acelerar muito o motor e evitar acelerações repentinas. Estacionamento Depois de imobilizar o veículo pressionando o pedal do travão, engatar P e puxar firmeme ...

Chevrolet Aveo. Luz da chapa de matrícula
Retirar a lâmpada para fora com uma chave de parafusos. Retirar o alojamento da lâmpada para baixo, com cuidado para não puxar o cabo. Rodar o suporte da lâmpada no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio para desengatar. Retirar a lâmpada do suporte e substituí-la. Colocar o suporte da lâmpada no alojamen ...

Citroën DS3. Arranque do motor
Engrene o travão de estacionamento. Com uma caixa de velocidades manual: coloque a alavanca em ponto morto e pressione a fundo o pedal de embraiagem. Com uma caixa de velocidades pilotada: coloque a alavanca na posição N e pressione a fundo o pedal de travão. Com uma caixa de velocidades automática, coloque a alavanca na posição P e pressione a fundo o pedal de travão. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007