Škoda Fabia: Ou pneus de "inverno"

Os pneus para todas as estações ou de "inverno" (marcados com M+S, eventualmente símbolo de ponta de montanha/floco de neve ) melhoram a movimentação do veículo em condições de inverno.

Para obter a melhor movimentação do veículo possível, a profundidade mínima do sulco de 4 mm deve ser respeitada em todas as quadro rodas dos pneus para todas estações ou de "inverno".

Com os pneus de "inverno" montados, voltar a montar, atempadamente, os seus pneus de Verão, dado que, em estradas sem neve nem gelo e em caso de temperaturas superiores a 7 C, as caraterísticas rodoviárias dos pneus de Verão são melhores, a distância de travagem é mais curta, os ruídos de rolamento são inferiores, o desgaste dos pneus é menor.

Símbolo da velocidade

Pode utilizar pneus para todas as estações ou de "Inverno" (marcados com M +S e um símbolo de ponta de montanha/floco de neve ) de uma categoria de velocidade inferior que indicada na documentação do veículo, na condição de nunca ultrapassar a velocidade máxima autorizada destes pneus, mesmo que a velocidade máxima possível do veículo seja superior.

Nos veículos com sistema de Infotainment pode ajustar com a tecla o limite de velocidade para todas as estações ou de "inverno" Manual de instruções Infotainment. Nos outros veículos existe a possibilidade, de ajustar a limitação de velocidade numa oficina especializada.

Se o veículo estiver equipado com pneus de todas as estações ou de "inverno " de uma categoria de velocidade inferior, como a velocidade máxima especificada para o veículo (não se aplica a pneus fornecidos pela fábrica), um sinal de aviso com o valor máximo do orçamento para a classificação de velocidade do pneu montado deve ser montado no interior do veículo e em um lugar constantemente visível no campo de visão do condutor. A placa de aviso (autocolante) pode ser substituída, ajustando o valor máximo para os pneus montados previstos na classificação de velocidade no Infotainment1). Esta especificação define a velocidade máxima do veículo com pneus de todas as estações ou de "inverno" montados que não devem ser ultrapassados.

Veja também:

Škoda Fabia. Painel de instrumentos
Introdução ao tema  Fig. 17 Painel de instrumentos - variante 1  Fig. 18 Painel de instrumentos - variante 2 Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Conta-rotações Indicador da temperatura do líquido de refrigeração Indicador de reserva do combustível 1.  C ...

Peugeot 207. Instalar-se confortavelmente
 Os ajustes do banco dianteiro  Ajuste longitudinal.  Ajuste em altura.  Ajuste da inclinação do assento.  Ajuste em altura do encosto de cabeça.  Além de..  5. Acesso aos lugares traseiros (3 portas). 6. Apoio de braços (excepto 3 portas). 7. Banco aquecido.  Ajuste do volante  Destrancamento do ...

Mazda 2. Iluminação de Partida
O sistema de iluminação de partida liga as luzes quando o botão de destrancamento do comando transmissor for pressionado quando estiver afastado do veículo. As seguintes luzes ligam quando o sistema de iluminação de partida está em funcionamento. Médios, Luzes de presença, Luzes de Presença traseiras, Luzes da matrícula. Para ligar os faróis Quando o interruptor da igniçã ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0127