Škoda Fabia: Reciclagem do ar

O funcionamento por circulação de ar evita que o ar exterior poluído entre no habitáculo do veículo. No modo de reciclagem do ar, o ar é aspirado do habitáculo e nele insuflado novamente.

Aquecimento

Se no funcionamento por circulação de ar o ventilador for ligado e o distribuidor de ar for configurado na posição , o funcionamento por circulação de ar será desligado automaticamente.

Ar condicionado manual

A reciclagem do ar é ligada automaticamente, quando estão satisfeitas as seguintes condições.

Se no funcionamento por circulação de ar o ventilador for ligado e o distribuidor de ar for configurado na posição , o funcionamento por circulação de ar será desligado automaticamente.

Climatronic

Se a humidade aumenta no veículo, pode resultar o desligamento automático da recirculação do ar.

ATENÇÃO

Não deixar a reciclagem do ar ligada por um longo período de tempo, porque não há fornecimento de ar fresco do lado de fora. O ar "saturado" pode fatigar o condutor e os passageiros, diminuindo a sua atenção, e provocar eventualmente o embaciamento dos vidros. Assim como os vidros embaciam, desligar imediatamente o modo de circulação do ar - existe o perigo de acidente!

CUIDADO

Recomendamos não fumar dentro do veículo com o modo de circulação do ar ligado. O fumo aspirado do interior deposita-se no vaporizador do ar condicionado.

Isto provoca odores desagradáveis permanentes durante o funcionamento do ar condicionado, que só podem ser eliminados através de uma intervenção complexa e onerosa (substituição do evaporador).

Veja também:

Mazda 2. Sistema Anti-Roubo
Se o sistema anti-roubo detetar uma entrada inapropriada no veículo ou se o sensor de intrusão detetar movimento no veículo que possa resultar no seu furto (com sensor de intrusão) ou nos conteúdos do mesmo, o alarme alerta a zona circundante soando a sirene e piscando as luzes de emergência. O sistema só funciona se for devidamente armado. Portanto, quando deixar o veículo, cum ...

Citroën DS3. Funcionamento automático
Seleccione a posição D para a passagem automática das quatro velocidades. A caixa de velocidades funcionará em modo auto-adaptativo, sem intervenção do condutor. Esta selecciona permanentemente a velocidade que melhor se adapta ao estilo de condução, ao perfil da estrada e à carga do veículo. Para obter uma aceleração máxima sem tocar no selector, pressione a fundo o pedal ...

Mazda 2. Sensor de Luz Solar/Temperatura
Sensor de luz solar Não coloque objetos no sensor de luz solar. Caso contrário, a temperatura interior pode não ser ajustada corretamente Sensor de temperatura do habitáculo Não tape o sensor de temperatura do habitáculo. Caso contrário, a temperatura interior pode não ser ajustada corretamente. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0063