Škoda Fabia: Spoiler

ATENÇÃO

Se o seu veículo está equipado com um spoiler original no para-choques dianteiro em combinação com o spoiler na tampa da bagageira, então devem ser observadas as seguintes instruções - caso contrário, existe o perigo de acidentes e ferimentos graves!

  • O veículo só pode ser equipado com um spoiler no para-choques dianteiro em combinação com o spoiler correspondente na tampa da bagageira.
  • O spoiler original não pode ser colocado sozinho no para-choques dianteiro, nem em combinação sem um spoiler na tampa da bagageira ou em combinação com um spoiler inadequado em cima da tampa da bagageira.
  • Para eventuais reparações, a substituição, a adição ou remoção de spoilers, consulte o concessionário de serviço ŠKODA.
  • Trabalhos não efetuados corretamente nos spoilers do seu veículo podem ter avarias de algumas funções/alguns sistemas do veículo.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Consumo de combustível - Emissões de CO2
O consumo de combustível combinado do modelo Aveo/Sonic situa-se entre 3,6 e 6,6 l/100 km. As emissões de CO2 (combinadas) situam-se entre 155 e 95 g/km. Para os valores específicos do seu veículo, consultar o Certificado de Conformidade CEE fornecido com o veículo ou outros documentos de registo nacionais. Informação geral O consumo ...

Chevrolet Aveo. Indicadores de mudança de direcção
Alavanca para cima = Indicador direito Alavanca para baixo = Indicador esquerdo Se a alavanca for deslocada para lá do ponto de resistência, o indicador fica ligado continuamente. Quando o volante voltar à posição inicial, o indicador apaga-se automaticamente. Para três piscadelas, p. ex. ao mudar de faixa, pressionar a alavanca até ...

Mazda 2. Substituição de Uma Jante
AVISO Utilize sempre jantes no seu veículo com o tamanho correto: É perigoso utilizar jantes com o tamanho incorreto. Poderá afetar a travagem e o comportamento do veículo, o que poderá originar a perda de controlo e um acidente.   CUIDADO Uma jante de tamanho incorreto poderá afetar adversamente: Adaptação do pneu à jante ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0076