Škoda Fabia: Visão geral das indicações

Visão geral das indicações dos dados de viagem (dependendo do equipamento do veículo).

Autonomia - distância em km, que pode ser percorrida com a capacidade do tanque existente e com o mesmo estilo de condução. Se adotar um estilo de condução mais económico, a indicação poderá aumentar.

Consumo médio de combustível - é calculado desde a última vez que a memória foi apagada. Depois do apagar da memória não é indicada nenhuma informação durante os primeiros 100 de percurso.

Consumo atual de combustível - quando o veículo estiver parado ou de desloca lentamente, o consumo de combustível aparece em l/h (em caso de modelos para alguns países aparece --,- km/l).

Temperatura do óleo - caso a temperatura do óleo seja inferior a 50 C ou caso exista um erro no sistema de controlo da temperatura do óleo, são exibidos, em vez da temperatura do óleo, símbolos .

Aviso em caso de exceder a velocidade definida - permite a definição de um limite de velocidade que, se for excedido, aparece um sinal de aviso sonoro e uma mensagem de aviso no visor do painel de instrumentos.

Velocidade atual - indicação digital da velocidade.

Velocidade média - é calculada continuamente desde a última vez que a memória foi apagada. Depois do apagar da memória não é indicada nenhuma informação durante os primeiros 300 de percurso.

Distância - distância percorrida desde a última vez que a memória foi apagada.

Tempo de condução - tempo de condução desde a última vez que a memória foi apagada.

Temperatura do líquido de refrigeração - se a temperatura se encontrar na área de 70-120 C, então a temperatura de operação do motor foi atingida. Se a temperatura é inferior a 70 C, deve evitar altas rotações do motor e uma carga elevada do motor. Se a temperatura é superior a 120 C, acendem as luzes de controlo no painel de instrumentos.

Veja também:

Mazda 2. Precauções com os Sistemas de Retenção para Crianças
A Mazda recomenda o uso de sistemas de retenção para crianças de acordo com as especificações adequadas a cada idade. A Mazda recomenda o uso de sistemas de retenção para crianças Mazda ou outros que cumpram o regulamento 44 da UNECE*1. Se desejar adquirir um conjunto genuíno de sistemas de retenção para crianças Mazda, contacte um Concessionário Mazda. Informe-se acerca d ...

Mazda 2. Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)
Se o sistema anti-roubo tiver sido armado com qualquer uma das seguintes condições presente, desative o sensor de intrusão para evitar o disparo desnecessário do alarme. Quando deixar um objeto móvel, passageiros ou animais de estimação no interior do veículo. Quando deixar um objeto no interior do veículo que possa rolar, tal como quando o veículo é parado ou colocado n ...

Chevrolet Aveo. Lavagem
A pintura do veículo é exposta a influências do ambiente. Lavar e encerar o veículo regularmente. Ao utilizar estações de lavagem automática, seleccionar um programa que inclua enceragem. Os dejectos de aves, insectos mortos, resinas, pólen e substâncias semelhantes deverão ser limpas imediatamente, uma vez que cont&e ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0077