Chevrolet Aveo: Informações gerais

O Sistema de informação e lazer disponibiliza informação e lazer no seu automóvel, utilizando a mais recente tecnologia.

O rádio pode ser facilmente utilizado para memorizar até 36 estações de rádio FM, AM e DAB (Digital Audio Boradcasting) com os botões PRESET [1~6] por cada uma de seis páginas, A recepção DAB apenas está disponível no modelo Tipo 1/2-A.

O leitor de CD integrado pode ler CD áudio e discos MP3 (WMA) e o leitor USB/iPod pode ler dispositivos de armazenamento USB ligados ou produtos iPod (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A/B).

A função de ligação do telemóvel Bluetooth permite efectuar chamadas telefónicas mãos-livres sem fio, assim como um telemóvel com reprodução de músicas. A função de ligação de telemóvel Bluetooth apenas está disponível para o modelo de Tipo 1/2-A/B.

Ligar um leitor de música portátil à entrada de som exterior e aprecie o som excelente do Sistema de informação e lazer.

O processador digital de som disponibiliza uma variedade de modos predefinidos de equalização para optimização de som.

O sistema pode ser facilmente ajustado com o dispositivo de ajuste cuidadosamente concebido, visualizador inteligente e regulador de marcação de menu multifuncional.

Advertência

Este manual descreve todas as opções e funções disponíveis para os vários sistemas de informação e lazer. Algumas descrições, incluindo as das mensagens no visor e das funções dos menus, podem não se aplicar ao seu veículo devido à variante do modelo, especificações do país, equipamento ou acessórios especiais.

Visor do Ecrã

Visor do Ecrã

O visor do ecrã pode ser diferente do visor manual uma vez que a maioria dos visores dos ecrãs são diferentes conforme a configuração do dispositivo e especificação do veículo.

Veja também:

Citroën DS3. Tablete táctil
Este sistema permite o acesso: aos menus de parametrização das funções e dos equipamentos do veículo, aos menus de configuração de áudio e visualização, aos comandos dos equipamentos de áudio, de telefone e de visualização das informações associadas, à visualização das mensagens de alerta, à visualização da temperatura exterior (um floco de neve azul é ap ...

Mazda 2. Interruptor de Bloqueio dos Vidros Elétricos
Esta característica previne o funcionamento de todos os vidros elétricos, exceto o do condutor. Mantenha este interruptor na posição de bloqueio quando transportar crianças no veículo. Posição de bloqueio (botão pressionado): Apenas o vidro elétrico do condutor pode ser operado. Posição de desbloqueio (botão não pressionado): Todos os vidros elétricos em cada porta podem s ...

Chevrolet Aveo. Cinzeiros
Atenção Cigarros e outro material de fumo podem incendiá-los. Não colocar papel ou outros itens inflamáveis no cinzeiro. Um incêndio num cinzeiro pode dar lugar a ferimentos pessoais ou danos no veículo ou outros bens. O cinzeiro portátil pode ser colocado no suporte para bebidas. Par ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0081