Chevrolet Aveo: Limpa-pára-brisas

Limpa-pára-brisas

Para accionar as escovas do limpa pára-brisas, ligar a ignição e deslocar a alavanca do limpa pára-brisas/lava pára-brisas para cima.

2 = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade rápida.

1 = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade lenta.

= Funcionamento intermitente.

= Sistema desligado.

= Funcionamento com nevoeiro.

Limpeza automática com sensor de chuva

O sensor de chuva detecta a quantidade de chuva no pára-brisas e regula automaticamente a frequência do limpa pára-brisas.

Funcionamento com nevoeiro

Para operar as escovas do limpa pára-brisas apenas uma vez, em caso de chuva ligeira ou nevoeiro húmido, pressionar ligeiramente a alavanca do limpa pára-brisas e lava pára-brisas para baixo e libertá-la. A alavanca regressa automaticamente à posição normal depois de libertada.

As escovas realizarão um ciclo completo.

Atenção

Menos do que uma visão clara para o condutor pode provocar um acidente resultando em ferimentos pessoais e danos no veículo e outros bens.

Não accionar o limpa pára-brisas quando o pára-brisas estiver seco ou obstruído, tal como com neve ou gelo. A utilização do limpa-vidros num pára-brisas obstruído pode danificar as escovas, o motor do limpa-vidros e o vidro.

Verificar que as escovas não estão congeladas no vidro antes de as fazer funcionar em tempo frio. A utilização com a escova congelada pode danificar o motor do limpa-vidros.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Accionamento electrónico dos vidros
Aviso Cuidado ao accionar os vidros eléctricos. Risco de lesão, principalmente para crianças. Se estiverem crianças nos bancos traseiros, accione o sistema de segurança para crianças nos vidros eléctricos. Observar os vidros com atenção ao fechá-los. Assegurar-se de que n&a ...

Mazda 2. Descongelamento e Desembaciamento do Para-Brisas
Coloque o manípulo de controlo do modo na posição .  (Tipo C/Tipo D) Coloque o interruptor de controlo do ar na posição . Coloque o manípulo de controlo da temperatura na posição desejada. Coloque o manípulo de controlo do ventilador na velocidade desejada.  (Tipo A/Tipo C) Se for desejado um aquecimento com desumidificação do ar, ligue o ar condiciona ...

Citroën DS3. Regulações complementares
Regulação em altura do encosto de cabeça Para o fazer subir, puxe-o para cima. Para o retirar, prima o pino A e puxe-o para cima. Para o voltar a colocar no lugar, coloque as hastes do encosto de cabeça nos orifícios encaixando bem no eixo das costas do banco. Para o fazer descer, prima simultaneamente o pino A e o encosto de cabeça. O encosto de cabeça está e ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007