Chevrolet Aveo: Utilizar o Menu do telemóvel

Menu do telemóvel → Lista telefónica → Procurar

Premir o botão MENU, rodar o selector TUNE para seleccionar Lista telefónica e, em seguida, premir o botão MENU.

Aparece uma notificação no ecrã, sem contactos para utilizar, e será reencaminhado para o menu anterior.

Rodar o mostrador TUNE para seleccionar Procurar e em seguida premir o botão MENU.

Rodar o selector TUNE para seleccionar Nome próprio ou Apelido e, em seguida, premir o botão MENU.

Rodar o mostrador TUNE para seleccionar os termos de procura/ intervalo e em seguida premir o botão MENU.

Rodar o mostrador TUNE a partir do ecrã dos resultados da procura para seleccionar o item pretendido e em seguida premir o botão MENU para ver os detalhes desse item.

Para ligar para o número em questão, pressionar o botão MENU.

Para mais informação, consultar o item fazer chamadas telefónicas.

Menu do telemóvel → Lista telefónica → Actualizar

Actualizar os contactos do telemóvel ligado segundo os contactos do sistema.

Através do botão MENU com o selector TUNE, seleccionar Menu do telemóvel → Lista telefónica → Actualizar e, em seguida, premir o botão MENU.

Rodar o mostrador TUNE para seleccionar Sim ou Não e em seguida premir o botão MENU para activar ou cancelar a actualização.

Aviso para actualização de contactos

Menu do telemóvel → Lista telefónica → Eliminar tudo

Todos os números de telefone guardados nos contactos do sistema serão apagados.

Utilizar o botão MENU com o selector TUNE para seleccionar Menu do telemóvel → Lista telefónica → Eliminar tudo e, em seguida, premir o botão MENU.

Rodar o mostrador TUNE para seleccionar Sim ou Não e em seguida premir o botão MENU para eliminar todos os contactos ou para cancelar.

Menu do Telemóvel → Listas de chamadas

Verificar, usar ou apagar contactos.

Utilizar o botão MENU com o selector TUNE para seleccionar Menu do telemóvel → Listas de chamadas e, em seguida, premir o botão MENU.

Utilizar o selector TUNE para seleccionar o histórico de chamadas detalhado e, em seguida, premir o botão MENU.

Rodar o mostrador TUNE para verificar o histórico de chamadas e fazer uma chamada.

Pressionar o botão MENU para ligar para o número seleccionado no histórico de chamadas.

Menu do telemóvel → Definições de Bluetooth

Configurar a função Bluetooth.

Utilizar o botão MENU com o selector TUNE para seleccionar Menu do telemóvel → Definições de Bluetooth e, em seguida, premir o botão MENU.

Para activar a função Bluetooth, registar/ligar/eliminar o dispositivo Bluetooth ou alterar o código Bluetooth, seleccionar Bluetooth através do botão MENU com o selector TUNE e, em seguida, utilizar o botão MENU com o selector TUNE para configurar o item pretendido.

Para definir o tom de toque e o respectivo volume de som utilizado pela função Bluetooth, utilizar o botão MENU com o selector TUNE para seleccionar Som & Sinal e, depois, configurar as opções pretendidas com o botão MENU.

Para reiniciar as Definições de Bluetooth para os respectivos valores predefinidos, utilizar o botão MENU com o selector TUNE para seleccionar a opção de restauro da configuração inicial e, em seguida, seleccionar Sim com o botão MENU.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Sistema de travagem antibloqueio
O sistema de travões antiblocagem (ABS) impede que as rodas bloqueiem. O ABS começa a regular a pressão de travagem assim que uma roda apresente tendência para bloquear. A direcção do veículo continua a poder ser utilizada, mesmo durante travagem a fundo. O controlo do ABS é sentido através de um impulso no pedal do trav&a ...

Chevrolet Aveo. Mudar para outros pneus
Medidas de pneus e jantes diferentes Se se utilizarem pneus de tamanho diferente dos montados de fábrica, poderá ser necessário reprogramar o velocímetro assim como a pressão nominal dos pneus e fazer outras alterações no veículo. Depois de mudar para pneus de tamanho diferente, substituir a etiqueta da pressão dos pneus. ...

Mazda 2. Interrupção de chamada
Pode interromper uma chamada para receber uma chamada a entrar de uma outra pessoa. Comutar para uma nova chamada recebida utilizando os seguintes métodos. (Método 1) Pressione o botão atender. Guia de voz: "Trocando chamadas." (Método 2) Pressione o botão reconhecimento de voz durante um breve período. Pronunciar: [Beep] "Trocar chamadas" Guia de voz: "Trocando cha ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095