Citroën DS3: CarPlay

CarPlay

Ligação smartphones CarPlay

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado.

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia CarPlay do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em permanente evolução, é aconselhável que actualize o sistema de exploração do seu smartphone.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Ao ligar o cabo USB a função "Telefone" passa para a função " CarPlay " no carrossel de menus.

Pressione "CarPlay" para apresentar a interface CarPlay

Ou

Lique o cabo USB. O smartphone está em modo carga quando estiver ligado através do cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressionar " CarPlay " para apresentar a interface CarPlay.

Aquando do procedimento, são apresentadas uma ou várias páginas-ecrãs sobre a associação de determinadas funcionalidades.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

Veja também:

Citroën DS3. Caixa manual de 6 velocidades
Passagem da 5ª ou da 6ª velocidade Desloque completamente a alavanca de velocidades para a direita para engrenar correctamente a 5ª ou 6ª velocidade. O incumprimento desta preconização pode danificar definitivamente a caixa de velocidades (engrenamento da 3ª ou 4ª velocidade por inadvertência). Passagem para marcha-atrás Eleve o anel sob o punho e desloque a ...

Peugeot 207. Comandos
A partir da fachada do WIP Nav, para escolher um das aplicações:  premir a tecla dedicada "RADIO" , "MUSIC" , "NAV" , "TRAFFIC" , "SETUP" ou "PHONE" para aceder ao menu correspondente,  rodar o designador para deslocar a selecção,  premir o designador para validar a selecção, ou  premir a tecla "ESC" para abandonar a operação em cur ...

Mazda 2. Mulheres Grávidas e Pessoas em Condições Clínicas Graves
As mulheres grávidas devem usar cinto de segurança. Pergunte ao seu médico quais as recomendações específicas. O cinto ventral deve ser usado de forma a ficar ACONCHEGADO E NA POSIÇÃO MAIS BAIXA POSSÍVEL E ACIMA DAS ANCAS. A faixa do ombro do cinto de segurança deve ser colocada em cima do ombro e nunca na zona do estômago. As pessoas em condições clínicas graves também ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0075