Citroën DS3: Fixações "ISOFIX"

Citroën DS3 / Segurança para crianças / Fixações "ISOFIX"

O seu veículo foi homologado segundo a mais recente regulamentação ISOFIX.

As cadeiras, representadas em seguida encontramse equipadas com fixações ISOFIX regulamentares:

Fixações ISOFIX

Trata-se de três argolas para cada assento:

Fixações ISOFIX

Fixações ISOFIX

O TOP TETHER permite fixar a correia superior das cadeiras para crianças que estejam equipadas. Em caso de colisão frontal, este dispositivo limita a deslocação da cadeira para crianças para a frente.

Este sistema de fixação ISOFIX assegura-lhe uma montagem fiável, sólida e rápida, da cadeira para crianças no seu veículo.

As cadeiras para crianças ISOFIX encontram-se equipadas com dois fechos que são integrados nas argolas A.

Algumas cadeiras dispõem igualmente de uma correia superior que vem fixar-se na argola B.

Para fixar a cadeira para crianças ao top tether:

Aquando da instalação de uma cadeira para crianças ISOFIX no lugar traseiro direito do banco, antes de fixar a cadeira, afaste o cinto de segurança traseiro central para o meio do veículo para não perturbar o funcionamento do cinto de segurança.

Uma instalação mal efectuada de uma cadeira para crianças num veículo compromete a protecção da criança em caso de colisão.

 

Respeite rigorosamente as instruções de montagem indicadas nas instruções de instalação fornecidas com a cadeira para crianças.

Para conhecer as cadeiras para crianças ISOFIX que se instalam no seu veículo, consulte a tabela recapitulativa.

Veja também:

Peugeot 207. Neutralização do sistema
Premir a tecla "pequena hélice" até que o símbolo da hélice desapareça. Esta acção neutraliza todas as funções do sistema de ar condicionado. O conforto térmico já não é gerido. Um ligeiro fl uxo de ar, devido ao movimento do veículo, permanece todavia perceptível. Premir de novo a tecla "grande hélice" ou em "AUTO" para reactivar o sistema com os valore ...

Chevrolet Aveo. Caixa de velocidades automática
P (PARK): Bloqueia as rodas dianteiras. Seleccionar P apenas quando o veículo estiver parado e o travão de mão estiver aplicado. R (REVERSE): Seleccionar R apenas quando o veículo estiver parado. N (NEUTRAL): Posição neutra. D: Para todas as condições de condução normais. Permite que a caixa de velocidades efectue ...

Škoda Fabia. SmartGate
Introdução ao sujeito Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA O SmartGate representa um sistema que transmite certos dados de condução (p. ex., consumo de combustível, velocidade e semelhante) via Wi-Fi ou Wi-Fi Direct. As aplicações ŠKODA instaladas num dispositivo externo compat&ia ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0062