Citroën DS3: Funcionamento automático

Citroën DS3 / Conforto / Ar condicionado automático / Funcionamento automático

Funcionamento automático

1. Programa automático "conforto"

Prima a tecla "AUTO". O símbolo "AUTO" é apresentado.

Recomendamos a utilização deste modo; ele regula automaticamente e de forma optimizada o conjunto das funções seguintes: temperatura no habitáculo, débito de ar, distribuição do ar e entrada de ar, conforme ao valor de conforto que seleccionou.

Este sistema está previsto para funcionar de forma eficaz em todas as estações, com os vidros fechados.

Para seu conforto entre dois arranques do seu veículo, as regulações são conservadas.

Com o motor frio, a fim de evitar uma difusão de ar frio demasiado grande, o débito de ar apenas atingirá o seu nível optimizado progressivamente.

2. Regulação da temperatura

O valor indicado no ecrã corresponde a um nível de conforto e não a uma temperatura em graus Celsius ou Fahreneit.

Pressione as teclas "6 " "5" para modificar este valor. Uma regulação no valor de 21 permite obter um conforto optimizado. Todavia, consoante as suas necessidades, um ajuste entre 18 e 24 é habitual.

Ao entrar no seu veículo, se a temperatura ambiente interior for muito fria ou muito quente, não é necessário modificar o valor afixado para atingir o conforto desejado. O sistema compensa automaticamente e o mais rapidamente possível a diferença de temperatura.

3. Programa automático "visibilidade"

Para desembaciar ou descongelar rapidamente o pára-brisas e os vidros laterais (humidade, passageiros numerosos, gelo...), o programa automático de conforto pode ser insuficiente

Seleccione então o programa automático de visibilidade. A luz avisadora da tecla 3 acende-se.

O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o fluxo de ar e distribui a ventilação de maneira optimizada para o pára-brisas e para os vidros laterais. Desactiva a recirculação do ar 5.

Para o interromper, prima novamente a tecla 3 ou "AUTO", a luz avisadora da tecla apagar-se-á e é apresentada a mensagem "AUTO".

Com o Stop & Start, enquanto o desembaciamento se encontrar activado, o modo STOP não se encontra disponível
Veja também:

Škoda Fabia.  Indicação de uma temperatura baixa
acesa - a temperatura exterior é inferior a +4 C. ATENÇÃO Mesmo com temperaturas exteriores próximas de +4 C poderá existir gelo na estrada! Por essa razão, não confie apenas na indicação da temperatura exterior para saber se há gelo na estrada. Adaptive Cruise Control (ACC) As ...

Peugeot 207. Elevadores eléctricos
Sistema destinado a abrir ou fechar um vidro de maneira manual ou automática. Equipado com um sistema de protecção no caso de entalamento nos modelos sequenciais e um sistema de desactivação em caso de má utilização dos comandos traseiros em todos os modelos.  Comando do elevador eléctrico do vidro do condutor  Comando do elevador eléctrico do vidro ...

Peugeot 207. Abrir
Chave com telecomando A. Desdobrar/Dobrar a chave. B. Destrancamento do veículo. C. Trancamento do verículo. Depósito de combustível  Abertura da tampa do combustível.  Abertura e suspensão do tampão do depósito. Capacidade do depósito: cerca de 50 litros. Para os veículos a Diesel, o orifício do depósito de combustível dispõe de um dispositivo de segu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0094