Citroën DS3: Menu geral

Menu geral

Prima a tecla "MENU" para aceder ao menu geral e, em seguida, prima as teclas "5" ou "6" para fazer desfilar os diferentes menus:

 Prima a tecla "OK" para seleccionar o menu pretendido

Rádio-CD

Cm o Auto-rádio ligado, quando o menu "Rádio-CD" se encontrar seleccionado, pode activar ou neutralizar as funções associadas à utilização da rádio (seguimento RDS, modo REG) ou CD (introscan, leitura aleatória, repetição CD).

Para mais detalhes sobre a aplicação "Rádio- CD", consulte a rubrica "Auto-rádio".

Configuração do veículo

Configuração do veículo

Quando o menu "Configuração veículo" estiver seleccionado, pode tornar activos ou inactivos os equipamentos seguintes:

Através deste menu, poderá, igualmente, reinicializar o sistema de detecção de pressão baixa dos pneus (ver rubrica "Seguranç

Opções

Quando o menu "Opções" estiver seleccionado, pode iniciar um diagnóstico sobre o estado dos equipamentos (activo, inactivo, com avarias).

Regulações do ecrã

Quando o menu "Regulações ecrã" estiver seleccionado, pode aceder às seguintes regulações:

Regulações do ecrã

Regular a data e a hora

Regular a data e a hora

Idiomas

Quando o menu "Idiomas" estiver seleccionado, pode alterar o idioma da visualização no ecrã seleccionando entre uma lista definida.

Unidades

Quando o menu "Unidades" estiver seleccionado, pode alterar as unidades dos parâmetros seguintes:

Quando as unidades de consumo de combustível passarem para mpg, as informações no ecrã do quadro de bordo relativas à velocidade e às distâncias passam respectivamente para mph e milhas.

 

Por motivos de segurança, a configuração dos ecrãs multifunções efectuadas pelo condutor deverá ser obrigatoriamente efectuada com o veículo parado.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Porta da bagageira (3 volumes)
Abrir <Tipo 1> Para abrir a tampa da bagageira, pressionar o dispositivo táctil quando a tampa da bagageira estiver destrancada. A tampa da bagageira também se abre pressionando o botão no radiotelecomando. A tampa da bagageira é trancada ou destrancada quando todas as portas são trancadas ou destrancadas com o radiotelecomando. <Tip ...

Citroën DS3. Tomada (AUX) Auxi
Ligue o equipamento portátil (leitor MP3, ...) à tomada Jack com a ajuda de um cabo áudio (não fornecido). Prima sucessivamente a tecla SOURCE e seleccione AUX. Ajuste primeiro o volume do seu equipamento portátil (nivel élevado). Ajuste, em seguida, o volume do seu auto-rádio. A pilotagem dos comandos é feita através do equipamento portátil. Não ligue o mesmo equip ...

Škoda Fabia. Palavra de passe/código PIN
De fábrica a palavra de passe para a conexão Wi-Fi é composta do número de identificação do veículo completo (introduzir em letras maiúsculas) para a conexão Wi-Fi Direct o código PIN pré-definido é composto dos últimos 6 dígitos do número de identificação do veículo. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0079