Citroën DS3: Modo automatizado

Seleccione a posição A.

AUTO e a velocidade engrenada são apresentados no quadro de bordo.

A caixa de velocidades funciona então em modo auto-activo, sem a intervenção do condutor. Ela selecciona em permanência a velocidade melhor adaptada aos parâmetros seguintes:

Para obter uma aceleração ideal, por exemplo aquando da ultrapassagem de outro veículo, pressione com força o pedal do acelerador e passe o ponto de resistência.

A qualquer instante poderá alterar o modo, deslocando o selector de velocidades de A para M e vice-versa.

 

Com o veículo em movimento, nunca seleccione o ponto morto N.

Retoma temporária do controlo manual das velocidades

Poderá retomar temporariamente o controlo da passagem das velocidades através dos comandos sob o volante "+" e "-": se o regime do motor o permitir, o pedido de alteração de relação é levado em consideração.

Esta função permite-lhe antecipar determinadas situações, como a ultrapassagem de um veículo ou a aproximação de uma curva.

Após alguns instantes sem qualquer acção nos comandos, a caixa de velocidades controla novamente as velocidades automaticamente.

Veja também:

Citroën DS3. Rádio digital
A rádio digital permite uma audição de qualidade superior e, igualmente, uma apresentação de informações gráficas relativas à actualidade da rádio em reprodução. Seleccione "Lista" na página primária. Os diferentes "multiplex/conjunto" apresentam-lhe uma escolha de rádios dispostas por ordem alfabética. Prima Rádio Média para visualizar a página ...

Mazda 2. Para Diminuir a Velocidade de Cruzeiro
Pressione e mantenha pressionado o interruptor SET- . A velocidade do veículo diminuirá gradualmente. Liberte o interruptor na velocidade desejada. Pressione o interruptor SET- e solte-o imediatamente para ajustar a velocidade predefinida. Para diminuir a velocidade pré-definida, pressione o interruptor o número de vezes necessário. Diminuição da velocidade com uma única operaç ...

Chevrolet Aveo. Rodagem do veículo
Utilizar os seguintes cuidados durante os primeiros cem quilómetros de modo a melhorar o desempenho e a economia do seu veículo e acrescentar a longo vida útil. Evitar arranques com o acelerador a fundo. Não esforçar o motor ao máximo. Evitar paragens bruscas excepto em emergências. O que permitirá que os seus travões ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0063