Fiat Punto: Alinhamento da direção

Fiat Punto / Manutenção do veículo / Rodas e pneus / Alinhamento da direção

O veículo deve estar com as especificações geométricas da suspensão em conformidade com o fabricante, pois assim não estará sujeito a sofrer desequilíbrio das forças que atuam no veículo quando em sentido de marcha, e consequente desgaste prematuro dos componentes da suspensão e pneus.

Em caso de desgaste anormal dos pneus, procure a Rede Assistencial Fiat para o alinhamento da direção.

O Alinhamento de direção e o balanceamento dos pneus não são cobertos pela Garantia do veículo, assim como os eventuais inconvenientes decorrentes do fato de o veículo trafegar fora das especificações fornecidas pela Fiat no que se refere a esses itens.

MEIO AMBIENTE

Uma pressão insuficiente dos pneus aumentará o consumo de combustível, poluindo o meio ambiente.

A borracha não se decompõe com o passar do tempo, razão pela qual os pneus usados, quando forem substituídos, não devem ser descartados em lixeiras comuns. É aconselhável deixá-los no estabelecimento que fez a troca para que este, segundo legislação específica, se encarregue de reciclá-los.

Veja também:

KIA Rio. Óleo dos travões/embraiagem
Verificar o nível do óleo dos travões/embraiagem Verifique periodicamente o nível do líquido no depósito. O nível do líquido deve situa ...

Škoda Fabia. Luz interior dianteira
 Fig. 45 Comando da lâmpada à frente: Variante 1 / Variante 2 Posições do interruptor de luzes deslocável A Fig. 45 Ligar    Desligar ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.015