Fiat Punto: Comutador de ignição

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Comutador de ignição

A chave pode girar para 3 posições diferentes fig. 6:

Para algumas versões, ilumina-se o quadro de instrumentos.

Comutador de ignição

Com a chave de ignição retirada, é possível acender as luzes de posição mediante a rotação da empunhadura da alavanca esquerda da coluna de direção.

Em caso de violação do dispositivo da ignição (por ex.: uma tentativa de roubo), mandar verificar o funcionamento na Rede Assistencial Fiat.

Ao descer do veículo, tire sempre a chave para evitar que alguém ligue os comandos involuntariamente. Lembre-se de puxar o freio de mão até travar no dente necessário para imobilizar completamente o veículo. Se o veículo estiver em declive, engate a primeira marcha, sendo aconselhável também virar as rodas em direção ao passeio, tomando o cuidado para não tocar o pneu no meio-fio (guias). Nunca deixe crianças sozinhas no veículo.

Veja também:

Opel Corsa. Motores a diesel
Utilizar apenas combustível diesel que cumpra a EN 590. Em países fora da União Europeia utilizar combustível Euro-Diesel com uma concentração de enxofr ...

Toyota Yaris. Desativar o sistema "Stop & Start"
Para desativar o sistema "Stop & Start", pressione o interruptor de cancelamento do sistema "Stop & Start". O indicador de cancelamento do sistema "Stop & ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0109